sábado, 28 de novembro de 2009

Mudanças

Faz muuuuuiito tempo que não posto aqui!!
Na verdade estou de mudanças!
Então vou trazer alguns textos que havia publicado em outro blog para cá!
São poucos! Mas não gostaria de deixá-los de lado!

Então segueeeee:

Meu Universo

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG


Que sejas meu universo

Essa letra é lindaaaaa!!! Lembro a primeira vez que eu a ouvi. Estava na estação de trêm, indo para a facul, quando tocou essa música na rádio que estava ouvindo. Foi quando olhei para o céu e contemplei aquele azul lindo! Olhei para a natureza iluminada pela luz do sol e contemplei a maravilha de Deus!
Ás vezes na correria do dia a dia, acordamos apressados, vamos trabalhar, estudar... e nem ao menos agradecemos a Deus por ter tido uma boa noite de sono, por ter um trabalho, por estar estudando numa boa escola ou facudade... Na correria do dia a dia, ficamos estressados com o trânsito, com o ônibus ou o trêm apertado, com a hora que passa muito rápido sempre que estamos atrasados... e nem ao menos olhamos para o céu e contemplamos a grandeza de Deus! Olhamos para uma criança e não percebemos que seu olhar muitas das vezes nos trazem alegria e esperança em um futuro melhor...Em fim, muitas vezes não temos tempo para agradecer a Deus por todos os benefícios que Ele nos proporciona...
Mas essa música é mais...
Fala mais do que isso! Fala que devemos colocar Deus no centro de tudo. Não darmos só uma parte do nosso tempo a Ele, mas deixar que Ele seja dono do nosso tempo e dos nosssos planos... Que enchas nossos pensamentos e alimente nossas almas... e o melhor que essa música é uma oração! Expressa nossa vontade de adorá-lo e deixá-lo conduzir nossa vida!! ESSA É MINHA ORAÇÃO! mINHA ADORAÇÃO!
QUE SEJAS MEU UNIVERSO SENHOR!!
Sunamita
Em 21 de Fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...