quinta-feira, 15 de abril de 2010

Curso para Contadores de Histórias em Duque de Caxias

Olá pessoal!
     No dia 17 de abril o MINISTÉRIO EMANUEL estará realizando um Curso de Contadores de Histórias. O curso acontecerá na Primeira Igreja Batista em Campos Elíseos, localizada na Avenida Afonso Celso, 12 – Campos Elíseos – Duque de Caxias/RJ de 9h ás 17h.
     O investimento é de: R$ 50,00 (inclui alimentação e certificado) ou R$ 60,00 (inclui alimentação, apostila e certificado). A taxa de investimento deve ser paga apenas no dia do Curso e as incrições para o curso vão até hoje 15/04/10. Então não perca tempo e inscreva-se através do e-mail contato@memanuel.com.br
      Para quem não conhece o Ministério Emanuel desenvolve treinamentos para Professores e Líderes de Crianças, com o objetivo de provocar nestas uma mudança de vida após experimentarem a salvação em Cristo e conhecerem as verdades bíblicas.
      Conheci o Ministério Emanuel através de uma amiga e tive a oportunidade participar o Congresso Missionário para professores e Líderes de Crianças que aconteceu no dia 23 de janeiro desse ano na Igreja Metodista Wesleiana em Jacarepaguá. E foi muito bommm!!!
      Nesse congresso tivemos Oficina de Contadores de Histórias, Oficina de Palhaços Figurino e Maquiagem, Oficina de Capelania Infantil, Oficina de Dança e Coreografia e o Culto Missionário com a Estréia do novo espetáculo do Ministério Emanuel: "O contador de Histórias e a Nega maluca no Banquete da Rainha Ester"
       Resumindo gente: Foi muito bom!!! Tive um dia muito abençoado na presença do Senhor aprendendo mais de Deus e como trabalhar nesse ministério tão abençoado com as crianças!! Amei!!!!!
       O Pastor Jorge é uma benção! E a missionária Sandra uma fofa!!! Foi um prazer conhecê-los!!!     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...