segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Seminário Crianças Intercessoras


      Nesse final de semana foi realizado pelo ministério da Pastora Cláudia Guimarães o seminário Crianças Intercessoras na igreja Nova Vida de Olaria. Foram dois dias abençoados!! Onde pudemos receber mais de Deus!! Tivemos como preletores Pastor Anton Cruz da Índia e a Pastora Cláudia Guimarães.
      Muito me alegrou poder participar deste congresso, onde pude aprender mais de Deus! Sentar aos pés daqueles que têm algo a ensinar, algo a transmitir!!  Deus falou muito ao meu coração! Através do Pastor Anton Cruz, pude ver uma pessoa dedicada integralmente a obra de Deus. Alguém que teve sua vida transformada pelo poder de Deus e hoje reflete a luz de Deus. Em suas palavras, em sua fala, em suas ações podemos ver um homem agradecido, um homem que ama a Deus e ama fazer a vontade do Pai, um homem que exala o amor ao próximo,  um homem que prega a compaixão que Jesus pregou e demonstra o que prega atragvés de suas ações! Um homem de Deus, um servo de Deus. 
      Na sexta-feira o Pastor Anton a luz da bíblia e do Espírito Santo de Deus, ministrou sobre paternidade e compaixão. Foi muito maravilhoso! Porque através de palavras tão simples, conseguimos ver a importância de apresentar Deus as crianças como Pai, como alguém que se move de íntima compaixão pelo próximo. Um pouco antes dele terminar a palavra, na hora que ele estava fazendo o apelo, ele  perdeu as forças e caiu. Lenvantando-se continuou a pregar e caiu novamente... Eu confesso que fiquei assustada na hora... e depois muito preocupada. O pastor teve que ir para o hospital, pois ele estava muito fraco. Outro pastor que estava presente para traduzir a língua do inglês para o português explicou que o pastor Anton estava muito cansado, pois viaja muito, e tinha acabado de chegar da viagem para o Brasil que durou 18h. Ele estava fraco, e havia passado mal o dia inteiro, mas mesmo assim não deixou de estar presente no evento. Sabe, eu voltei pra casa muito triste! Mas embora triste eu aprendi uma grande lição! Quantas vezes fazemos algo para a obra de Deus e julgamos estar fazendo muito... ah como somos coitados! Esquecemos que o muito que fazemos ainda é pouco diante de tudo aquilo que Deus fez por nós! Diante de tudo que Ele faz por nós! e nós nem percebemos... muito mal agradecemos... E esse acontecimento me fez refletir em minhas ações... me fez louvar ao Senhor pela vida do seu servo! De ver uma vida que se entregou de corpo e alma para o serviço do Reino! Para fazer a vontade do mestre!! Isso é muito raro hoje em dia!! De fato aquela noite dormi meio triste pelo ocorrido e orei a Deus para que enviasse a providência para o seu filho! Eu cri no poder da palavra de Deus e descansei! Porque eu sei que nada acontece sem a vontade do nosso Pai Celestial!
     No sábado estávamos todos lá, firme e fortes!!! E logo de manhã tivemos a pastora Cláudia Guimarães ministrando. A pastora falou também sobre paternidade; sobre a importância de gerarmos Cristo em nossas crianças; sobre nossa responsabilidade enquanto ministros de crianças no pastoreio e discipulado de crianças! Mais do que professoras e tias, as crianças precisam de mães e pais espirituais, pessoas que a conduzam no caminho da Salvação. As crianças precisam de pessoas que as apresentem Jesus como amigo! Precisam de pessoas que as discipulem com zêlo, que pastoreiem seus corações. A manhã de sábado foi uma benção!!! E já de manhã tivemos  a notícia que o Pastor Anton estava bem, e estaría conosco na parte da tarde! Glória a Deus!! Aleluia!! Tivemos que comemorar neh?!!
      E a tarde para a honra e glória do nosso Deus todo Poderoso! Ele estava lá! De pé!! Sabe, meu coração se encheu de alegria! Pois Deus é fiel! Ele tem os seus meios de agir, de nos ensinar as coisas!! Ele nos conhece melhor do que ninguém! E nada foge do seu controle!! O pastor Anton estava com outro aspecto!! Muito mais alegre e firme que na sexta-feira!! E ele começou mais ou menos assim: "Eu agradeço a Deus! Louvado seja Ele!! O diabo perdeu!!! Porque o meu Deus venceu!!" Podem imaginar como foi depois neh?!! Uma grande benção!!! Agradeço a Deus pela vida do Pastor Anton, pela vida da pastora Cláudia Guimarães, e pela oportunidade de ter estado lá!!! Por que foi muito bom!!! Maravilhoso!! Ah se todos pudessem ter a mesma visão!! Ah se todos se dessem conta do poder da oração das crianças!!! Mas eu creio que muita coisa ainda vai mudar!!! Por que tudo é para a honra e glória de nosso Pai que estás no Céu!!! Obrigada paizinho!! Me ensina a cada dia, fazer a sua vontade e seguir os teus mandamentos!!! Eu amo te amar Senhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...