sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apresentação do Musical QUEM É JESUS? no 33º Aniversário do Grupo Infantil Cordeirinhos de Cristo

      Oi pessoal!! Estou aqui para trazer as boas novas sobre a festividade das crianças, que ocorreu no final da semana passada, e foi uma benção!!!! Pela manhã tivemos a nossa consagração com as crianças e depois o café da manhã!! A tarde/ noite foi o nosso culto! Contamos com a presença de 3 igrejas visitantes, parentes e famílias das nossas crianças e pessoas que foram através da divulgação que fizemos a tarde e na sexta com carro de som.
     Lembro que nos ensaios eu pedia para que Deus nos fizesse uma surpresa através desse musical, pois sentíamos que faltava muito para oferecermos o melhor. Foi quando eu pensei: "O que estamos fazendo pode não ser o melhor em relação a outras pessoas.... mas o que importa é que é o NOSSO MELHOR! E Deus sabe disso! Porque Ele nos conhece mais do que ninguém! E sabe o que aconteceu?
Ele nos surpreendeu de verdade! O musical ficou lindo! As crianças estavam lindas! Os bonecos também! E a igreja também!! O retorno é muito gratificante! Maravilhoso! Pois vemos que valeu a pena! Vemos que nosso esforço não foi em vão! E que Deus nos honra!
     Uma mãe me falou: "Isso é algo que ficará guardado para sempre nas mentes das crianças! Elas sempre lembrarão!" Que benção não é verdade?! Eu lembro das minhas tias da igreja na época em que eu era criança! Eu lembro dos musicais, cantatas e festas que já participei com muito carinho!! Não é maravilhoso saber que algo que fazemos hoje ficará marcado no coração das crianças??? é muito bom!!!
     Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com as crianças! Agradeço a Deus pelo apoio dos pais, da igreja, da equipe... A todos que contribuiram de alguma forma para a realização desse musical! Na costura das roupas do pessoal da peça, na confecção das saias das crianças, na ornamentação da igreja, nos ensaios realizados, na contribuição através de doações, na confecção dos emborrachados, na divulgação, no som, na luz, nas cantinas, na limpeza, nos solos, na peça, na encenação, coreografia, pelas horas que ficamos na igreja, pelas orações e interceções... Em fim!! Agradeço a Deus pois embora esse tenha sido o  meu primeiro ano efetivo na liderança do Departamento Infantil, tenho aprendido muito! E em cada experiência fica uma lição! A gente aprende com o que deu certo e com o que não deu certo!!! E sempre é tempo de aprimorar e melhorar!!! Agradeço pela oportunidade de estar envolvendo muitas pessoas nessa seara que é grande!! Pois o que fazemos não depende só de mim! Mas das mãos de muitas pessoas!!! Anônimos e não anônimos!! E que TUDO SEJA PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!  

    

2 comentários:

  1. Su, querida, deve ter sido uma benção! Acho lindo esse trabalho q vc faz com as crianças. Isso é dom que Deus te deu e vc sabe usá-lo mto bem. Parabéns e q que nosso Senhor perpetue essa unção q vc tem.

    Obs.: cadê as fotos??? To doida pra ver como ficou o cenário...

    ResponderExcluir
  2. Que bom Monica!! Fico feliz em ler seu recadinho!!! Acredita que só vi agora??? Nem sabia q estava curiosa para ver as fotos, o cenário... hauauah!! Ainda bem que eu já postei anteriormente! Imagina ficar esse tempo todo na curiosidade?!! rrsrs
    um beijo minha linda!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...