segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novo

Nossa quanto tempo não posto nada aqui...
Volta e meio isso acontece... algumas vezes por falta de inspiração ou preguiça... mas na maioria da vezes por falta de tempo, devido a correria do dia a dia...
Mas em fim, aqui estou eu novamente!!
Muitas coisas aconteceram, e mesmo não tendo postado no blog o trabalho com o ministério infantil continua!!
O nosso último culto das crianças que ocorreu no dia 11 de setembro/2010 (divulgado aqui no blog) foi uma benção! E esses meses de setembro e outubro estamos em uma maratona de ensaios e preparativos para o grande culto em ação de graças pelo 33º aniversário do Grupinho Infantil Cordeirinhos de Cristo!
Onde iremos apresentar para a honra e glória de nosso Senhor Jesus o Musical "Quem é Jesus?" Crianças Diante do Trono. Eu particularmente estou bastante apreensiva com tudo, afinal de contas, mesmo trabalhando a 8 anos com o Ministério Infantil, esse foi o primeiro ano que efetivamente estive a frente na liderança do Min. Infantil. Então tem sido algo novo pra mim! Não é fácil! Mas sei que quem está a frente é o Todo Poderoso! Então é confiando no seu Poder, na sua graça e misericóridia é que eu VOU!! Agradeço a Deus por ter colocado pessoas especiais no meu caminho e que tem muito me ajudado nesse ministério! Pessoas que tem abraçado a causa e somado! Deus abençoe grandemente toda a Liderança do Dep Infantil 2010!!! Que Deus esteja conosco sempre em primeiro lugar! Nos direcionando e nos dando união como tem dado!! Amém!!  Vauleide, Priscila, Valda, Cassia, Mirian, Paula, Bruna e Daiane e todos os que estão se dedicando ao musical como solistas, integrantes da peça, bastidores, contribuintes e intercessores!!! Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...