terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FESTIVIDADE DO GRUPO INFANTIL CORDEIRINHOS DE CRISTO

bem... vamos lá...
por onde posso começar...
os últimos eventos que divulguei...
ok!
Sobre a festa das crianças que ocorreu em outubro eu cheguei a postar algo no dia 22/10.
Então vou postar agora algumas fotos pra vocês verem!!
Gente ficou muito lindooooo!!!
Muito mesmo!!!
é com grande alegria que digo isso!!!
Que TUDO SEJA PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO PODEROSO DEUS!!!
EU TE AMO SENHOR!




Lindos d+! Obrigada pessoal!
Aí estão eles VARETA (Jônatas), BIA (Elisama), NENA (Cassia), TUNICO (Bianca),        BOLOTA (Fábio), ED (Armandinho), Daiane (uma das regentes do grupo infantil - de blusa verde). Só faltou eu nessa foto! Eu fiz o papel da ANA. Mas no nosso Musical eu fui chamada de SUNA mesmo!!! rsrsrsrs



GALERA EU AMO VOCÊS!
VOCÊS ESTARÃO SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!!!!
2011 ESTÁ CHEGANDO!! A OBRA CONTINUA!
No dia 29 de Janeiro estaremos apresentado esse mesmo musical em Vicente de Carvalho!
A equipe da peça será a mesma, porém as crianças do coral serão do grupinho de outra igreja!
Breve estarei divulgando o local!!!

3 comentários:

  1. Lindo su. Parabéns. Ótimo trabalho conduzido pelas mãos do nosso Deus.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo,eu sou dirigente do grupo das crianças e estova precisando de ideas. adorei q jesua t abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Sim Mônica!!! Quando Deus está no controle de tudo as coisas sempre dão certo!!!! Foi uma benção!!
    Que bom que vc gostou Deise!! Deus abençoe vc e seu ministério!!! Pode sempre passar aqui quando precisar!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...