quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Notícias

Nossa! A última vez que passei por aqui, estava super animada com a viagem para Itaperuna! Depois sumi do blog porque minha vida foi uma correria que só! Em setembro foi a viagem missionária para Itaperuna que foi uma grande benção! Em outubro eu casei!! Ah gente agora sou uma senhora casada!! ops! uma jovem senhora casada!! hehe! Em novembro a AMIMD realizou á última viagem missionária do ano de 2011, e encerrou com chave de ouro! Eu infelizmente não pude ir por estar trabalhando, meu coração ficou super apertado... Mas Deus sabe de todas as coisas! Para a honra e glória de Deus foi uma benção!! Ceraca de 100 pessoas (adultos e crianças) receberam a Cristo como único Salvador!!
Bem! Voltando a Itaperuna...Verdadeiramente Deus esteve conosco nos dias que estivemos lá! O pastor que nos recebeu é um fofo! Um amor! A equipe uma grande benção! Lá fizemos evangelismo pessoal nos lares, subindo nas comunidades, divulgação do trabalho infantil com distribuição de abraço gratis! Nossa foi uma experiencia muito boa! Uma ótima estratégia de demosnstrar o amor ao proximo e sobretudo o amor de Jesus! Também fizemos evangelismo infantil na Praça da Paz, e no dia seguinte Ação Social com Culto infantil na igreja!!! Foi mt bom! A agencia missionária AMIMD agora está com um novo blog
Lá você poderá ver fotos sobre o trabalho missionário em Itaperuna, assim como a obra missionária em outros lugares. E tem mais! Você também pode participar de uma dessas viagens fazendo o Ide do Senhor, ou mesmo contribuir financeiramente ou em oração!! Deus abençoe!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...