sábado, 14 de janeiro de 2012

Vamos agitar 2012!!!!

     Olá amados a paz!!

          Esse anos estamos com grandes desafios!!! Peço aos irmãos que nos acompanhem que orem pelo nosso ministério com crianças!!  Desafios de evangelismos e missões e ministério com a igreja local!!
         Estou muito feliz com a oportunidade em servir entre os pequeninos mas um ano que se inicia! Agradeço a Deus pelo dom da vida e o que desejo do fundo do meu ser é estar acima de tudo bem pertinho dele! E esse ano já começou bombando!! rs! A começar com o projeto para o Paraguai 2012, que nos traz um desafio bem diferente para esse ano, a viagem missionaria com a AMIMD que provavelmente será em março e os diversos projetos para o Ministério Infantil local da Igreja do Nazareno no Cabral! Esse ano já tivemos a oportunidade de nos reunir para o Paraguai, e ontem tivemos a oportunidade de reunir a nova liderança do Ministerio Infantil para elaborarmos projetos e colocarmos idéias! Infelizmente é sabido que muitas vezes começamos o ano com muitos projetos mas no decorrer dele não conseguimos cumprir todos. Mas o nosso desejo é permancermos firmes e constantes, não vacilantes e acima de tudo unidos e juntos para chegarmos até o fim! Temos certeza que os projetos de Deus vão se cumprir!! To muito feliz em poder contar com Taísa, Amanda e Cleiton que amam o ministério Infantil e com todo o suporte da Raquel, que é a líder do MED (Ministério de Escola Dominical Nazareno). Esperamos reunir o máximo de pessoas para que juntos possamos ir além de um departamento, mas um ministério como o real sentido da palavra. Investindo nas pessoas, em nossas vidas espirituais, na infra estrutura, em tudo o que se fizer necessário e estiver ao alcance de nossas mãos! Nosso desejo é formar uma verdadeira comissão de crianças para o reino de Deus.
Peço ao amados que orem por nós! E aproveito para me unir a você, que também trabalha com o ministerio infantil e que ama as crianças: SEJA FIRME! NÃO DESANIME! DEUS É FIEL! E A OBRA QUE ELE COMEÇOU NA SUA VIDA ELE VAI CUMPRIR! O TRABALHO NÃO É FÁCIL! E NÃO É SÓ PRA VC NÃO... ENTÃO BUSQUE EM DEUS ORIENTAÇÃO E DIREÇÃO! BUSQUE NOVAS FERRAMENTAS PARA TRABALHAR COM AS CRIANÇAS! BUSQUE SE APRIMORAR E SE CAPACITAR! CONSAGRE SUA VIDA! ESTEJA PERTO DE PESSOAS POSITIVAS! E LEMBRE-SE DEUS TE CHAMOU PARA FAZER A DIFERENÇA!!! CONFIE E SIGA!! TENHO CERTEZA QUE DEUS FARÁ GRANDES COISAS NA SUA VIDA E EM SEU MINISTÉRIO! E QUANDO ISSO ACONTECER, APARECE AQUI E DÁ O SEU TESTEMUNHO PRA GENTE!! ESTAMOS TODOS JUNTOS PELA MESMA CAUSA!!!
     
 "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. " 
 Romanos 12:2 


AS CRIANÇAS CONTAM COM VOCÊ!!!
Vamos agitar 2012!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...