quarta-feira, 21 de março de 2012

1º Kidz Klub Nazareno do Cabral

        Voltamos da viagem ao Paraguai na quinta dia 23/02 e direto para o trabalho. Tudo bem que voltamos de avião, então comparando as 28 horas que eu passava viajando de ônibus Brasil/ Paraguai, Paraguai/ Brasil... ôôôhh viajar de avião é mara... rs! Mas vir de uma viagem missionária direto para o trabalho foi brabeira. Eu, Cleiton e Kat fizemos isso. Noooossaaa... eu precisava de palitinhos para colocar nos meus olhos!rs! Bem final de semana sem descansar, só fui fazer isso no domingooo... eita Jeová! Eu nem sabia, mas sábado minha família já me esperava pra almoçar na casa da minha mana recém casada... Então eu tive que ir neh?! Domingo de manhã tive a oportunidade (surpresa) de falar um pouquinho sobre a viagem missionária ao Paraguai! Foi benção! E chegando na igreja a obra continua com o Ministério Infantil local! Tivemos o desafio de organizar o Kidz Klub em nossa igreja em apenas duas semanas. Confesso que fiquei meio receosa, afinal embora estejamos já na atividade com os cultos Mirins que ocorrem todos os domingos na igreja esse foi o primeiro trabalho com a equipe, que eu estou começando a conhecer!Comum caixa zerado e com uma equipe nova... a gente fica meio assim neh!? Mas Deus é fiel!!´Mais uma vez providenciou tudooo!! A equipe é uma benção! Nos reunimos antes para nos organizar, estabalecer metas e estratégias. Nem tudo saiu como planejamos ou esperávamos, mas vimos o agir de Deus em nossas vidas e através de nossas vidas. Deus providenciou tudo!! E foi uma grande benção!!! O objetivo do trabalho era evangelizar as crianças da redondeza e também realizar um culto diferente com as crianças da igreja. Nossa as crianças amaram!!! E já perguntam quando será o próximo!rs! Convidamos tia Kat (do grupo EITA) para ministrar a palavra e foi uma grande benção!! Muitas crianças aceitaram a Jesus nesse dia!!! E pra nós foi uma injeção de ânimo e vontade de fazer muito mais!!! Pois pra Ele e por Ele são todas as coisas!!!
       Veja o vídeo do nosso Kidz Klub abaixo!!

1º KIDS KLUB NAZARENO DO CABRAL


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...