sexta-feira, 30 de março de 2012

APRESENTAÇÃO DO MUSICAL QUEM É JESUS? Com as crianças da Nazareno do Cabral

2 comentários:

  1. querida irmã eu me chamo fabiana sou de recife e quero te dar os parabéns por esse trabalho que vc desenvolveu, eu não cheguei a velo mas ,só em saber que vc esta pronta pra realizalo fico feliz ,eu trabalho com crianças na area de evangelismo e sempre tive esse desejo de fazer esse musical mas não chegei a desenvolver esse projeto gostaria de pode conta com a sua orientação se possivel for pois esse musical é uma linda forma de se evangeliza , mas sinto muito por não desenvolver tanta criatividade assim, por isso meus parabéns mas uma vez, eu sei que a honrra e a glória é para Jesus com toda a certa e que assim seja, mas também le felicito porque vc se despois a fazer.
    eu gostaria que vc entra se em contato comigo o meu email é fabianaisak@hotmail.com
    sei que vc deve ser muito oculpada mas se for da permissão de Deus sei que vc entrará em contato comigo. beijos e fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. A paz Amada! Obrigada pelas palavras! Foi com grande alegria que realizamos esse musical lá na igreja com crianças da igreja e da comunidad. Foi a sengunda vez que tive a oportunidade de realizá-lo com crianças diferentes! E foi uma grande benção! Cada ensaio, cada dificuldade, as noites mal domirdas, mas no fim tudo valeu a pena! Se Deus te depertou para fazer esse musical vai em frente! Pois vai valer a pena! Não se preocupe com as dificuldades, ou como vc falou "nao desenvolver tanta criatividade..." Você já deu o primeiro passo:confiar no Senhor de todo o coração. O segundo: a vontade de realiza-lo! Agora falta o terceiro: MÃOS A OBRA!! Não se preocupe nosso Deus é um Deus critativo! Eles nos criou e criou toda a obra existente na terra! Ele nos deu a criatividade! O ser humando é um ser criativo por natureza! Só precisamos desenvolver! E quando colocamos toda a nossa confiança Nele, Ele verdadeiramente nos surpreende!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...