segunda-feira, 28 de maio de 2012

Preparação para a EBF 2012



2 comentários:

  1. OLÁ,A PAZ!!! PODERIAM ENVIAR PARA O MEU EMAIL O MATERIAL QUE VCS USARAM NESTA EBF???(O CAMINHO PARA O CÉU) SERÁ SEM DÚVIDA MUITA BNEÇÃO PARA O NOSSO MINISTÉRIO AGRADEÇO!! angelicarodrigues78@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmã!! Esse tema para a EBF é maravilhoso! A principio criamos esse tema e desenvolvemos o esqueleto para nossa ebf, porém percebemos que não seria possivel executar o planejamento da mesma por falta da estrutura. Pois nao tinhamos salas suficientes para dividir as crianças (era previsto 300 crianças). Então resolvemos replanejar e remapear nossa ebf, de uma forma que pudéssemos trabalhar com todas as crianças no templo e nesse replanejamento acabamos mudando o tema da nossa EBF para : "Jesus meu verdadeiro super herói"
      Foi uma bençao e se eu nao me engano eu fiz um post sobre essa ebf e coloquei tudo o que trabalhamos. Veja lá! Abraços Sunamita

      Excluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...