quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobre 2009 II >> Cantata de Natal

      Tendo em vista que a maioria das crianças são levadas pelo tio Antônio e tia Lucilene, a maioria dos ensaios foram realizados na casa deles (ponto de pregação) ás terças e quintas-feiras com a tia Sandra (líder das crianças), tia Sunamita e tia Mirian. Paralelo a isso também ocorreram ensaios com as crianças da rua da tia Zélia, sendo esses ensaios realizados pela tia Zélia e tia Gláucia, e também ensaios aos domingos antes do culto na nossa igreja, sendo esses realizados pela tia Sandra, tia Sunamita, tia Daiane e tia Gláucia.
     Depois de uma maratona de ensaios com as crianças finalmente chegou o grande dia da apresentação da Cantata de Natal dos pequeninos! Foi linda d+! Com o projeto da tia Sandra conseguimos reunir um grande número de crianças reunidas louvando ao Senhor Jesus na Cantata de Natal. Uma boa estratégia de evangelização tendo em vista que os pais da maioria das crianças não são cristãos, e na ocasião da Cantata os mesmos estiveram presentes para assistir e prestigiar seus filhos. Outra novidade é que esse ano tivemos como regente da cantata a tia Gláucia. Depois de longos 7 anos regendo as crianças, pela primeira vez fiquei na platéia! rsrsrs!! Confesso que fiquei com água na boca!! Mas é bom ver outras pessoas desenvolvendo esse tão lindo ministério! Então me contive em ficar por perto oferecendo todo meu apoio e incentivo aos pequeninos! E no final lógico: abraços e muitos parabéns!!!!
     No dia seguinte, as crianças apresentaram a Cantata de Natal no ponto de pregação na casa do tio Antônio e tia Lucilene. Quase eu não comparecia! Mas fui direto do trabalho e cheguei a tempo!Na verdade cheguei até cedo! Embora algumas crianças não tenham podido estar um grande número compareceu ao local! Acompanhados mais uma vez de suas mamães que tiveram a oportunidade de ouvir mais de Deus e prestigiar seus filhos! E foi uma BENÇÃO!! A tia Lucilene no final fez uma homenagem a tia Sandra agradecendo a ela pelo empenho e pelos ensaios realizados lá em cima, onde ela passava de casa em casa para chamar as crianças! Tia Sandra ficou muito feliz! No final tivemos bolo, cachorro quente e refri! Ô coisa boa!! As crianças que vão a igreja com a tia Lucielene e tio Antônio ganharam presentes de Natal no final do culto!!! E saíram rindo a toa!!!
       Confira abaixo algumas fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...