quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobre 2009 >> Gincana dos Juniores

     Gente fiquei de falar sobre a gincana dos juniores e a Cantata de Natal do Departamento Infantil da Igreja que foram realizados em dezembro do ano passado.
     A gincana dos juniores foi uma benção! As crianças amaram! Tivemos muitas perguntas sobre as lições estudas no 3º e 4º trimestre. Podemos testar os conhecimentos dos alunos assim como fixar os mesmos de uma forma muito divertida! Depois da gincana tivemos a tão esperada troca de chequinhos! As crianças ficaram surpresas com tantos brindes! E puderam trocar os chequinhos adquiridos durante esses dois últimos trimestre! Embora tivesse crianças com mais chequinhos do que outras (podendo comprar mais do que outras) nenhuma criança saiu chateada pois sabia que cada um tinha o que merecia, visto que a aquisição dos chequinhos foi mediante a presença, participação e outros quesitos também!
      Confira abaixo algumas fotos!!

Gincana de Juniores 3º e 4º Trimestre 2009
Troca de Chequinhos

Turma reunida para uma foto!!!
      Aproveito para postar aqui também as fotos da gincana do 2º trimestre, onde tivemos Torta na Cara!! Foi muito divertido! Até eu tia Mirian levamos tortada no final! (Também neh?! Só para constar!! srsrsrrs) Nesse dia também tivemos premiações do 1º, 2º, 3º, 4º e até 5º lugar!! rsrsr!! Todas os juniores ganharam certificado de conclusão do trimestre atual.

Gincana de Juniores 2º Trimestre 2009
Torta na Kara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...