terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Musical de Natal das crianças 2010

      Nesse domingo realizamos em nossa igreja o Musical de Natal JESUS: MEU PRESENTE MAIOR com o grupo infantil Cordeirinhos de Cristo!! Esse ano pela primeira vez não teve a cantada do coral lá na igreja, mas as crianças não deixaram nada a desejar! E Foi uma grande benção!
      Foi um momento muito emocionante pra mim,  porque durante 9 anos eu estou trabalhando ativamente com o Ministério Infantil da igreja Assembléia de Deus em Anchieta (tendo começado como regente, dirigi peças, eventos evangelísiticos, coreografia e muitas coisas ligadas ao Ministério Infantil, e esse ano ano de 2010 vim a ser líder do Ministério Infantil da igreja.) O ano de 2010 está chegando ao fim e juntamente com ele eu vou me despedindo da liderança do grupo. Confesso que meu coração está bem apertadinho! Porque afinal foram 9 anos!! E 9 anos não são 9 dias!!! Lógico que não foram 9 anos na liderança, pois esta se deu apenas em 1, mas desde os 14 anos sou envolvida nesse ministério. Muitos adolescentes hoje me chamaram de tia há alguns anos!!! E alguns continuam me chamando até hoje!!! É lindo vê-los firmes nos caminhos do Senhor! É formidável vê-los crescidos e ter acompanhando um pouco do seu crescimento físico e espiritual! Mas fato é que, preciso de um tempo maior para resolver assuntos pessoais!!
      Na verdade, será um tempo de descanso, apenas!
     Um tempo em que eu não poderei me dedicar ao ministério da igreja local, por não disponibilizar de tempo hábil necessário para fazer com êxito aquilo que Deus nos manda fazer.
      Todavia a obra continua! E o meu pensamento é poder realizar eventos evamgelísticos com crianças, arrebatando os cordeirinhos para a obra realizada no ministério infantil da igreja local. Todas as coisas para o reino e glória de Deus!!!
     
      Quanto ao Musical de Natal, tudo foi feito com muito carinho e amor para o Reino de Deus!! Agradeço a Deus por todas as pessoas que estiveram do meu lado, me ajudando nessa obra! Tenho certeza que Deus vos recompensará em dobro! Pois Ele contemplou e registrou o esforço de cada um lá no céu. As crianças cantaram bem! O pessoal da peça também foi muito bem! E eu fiquei muito feliz em ver o texto da peça de minha autoria ser encenado!!! E ficou muito bom!!! Tô muito feliz!!

     Lógico que nem tudo saiu como o planejado... mas com gratidão a Deus, posso dizer que deu tudo certo!!!!! E que toda a honra, toda a glória e todo o louvor seja dado a Ele!! A mim basta sua infinita graça e misericórdia! Obrigada Senhor!!!!



      Um outro momento que me emocionou e me deixou muito nervosa, foi o momento das homenagens. Pensei bastante se faria ou não...  porque o ministério infantil é composto de muitas mãos!!! A igreja toda participa! De forma direta ou indireta a igreja se envolve. Seja aquele que contribui financeiramente, aquele que intercede e aquele que faz, que se doa!!!
       Acabou que no fim decidi fazer a homenagem sim! Pois foi uma forma de honrar aqueles que formaram o alicerce do nosso ministério durante o ano de 2010!
       Há um tempinho atrás Deus também colocou no meu coração fazer uma homenagem para uma pessoa muito especial, que fez parte da miha vida e que durante 9 anos também trabalhou com o Ministério Infantil lá da igreja: a Nene, mais conhecida como tia Nene!! Bem, faz anos que ela não congrega mais lá na igreja. Mas mesmo depois de tanto tempo, posso lembrar com todo carinho dos muitos momentos vividos em minha infância com tia Nene. Tia Nene muito me inspirou e influenciou um pouco do meu jeito de ser hoje. E essa sigela homenagem que fiz, foi para dizer a ela, que ás vezes fazemos as coisas e pensamos que ninguém está vendo... trabalhamos com as crianças, e por isso talvez pensemos não ter tanto valor quanto a outros ministérios... Mas sabe uma coisa que ás vezes esquecemos é que no trabalho com crianças demora um pouco para podermos ver os frutos... mas uma hora vemos... ah vemos!!! E eu queria muito dizer a ela, que talvez muitos não conhecem a tia nene... e possam estar perguntando nessa hora: "quem é a tia nen?" Mas eu conheço! Eu sei quem é!! É a minha tia do coração! Nene deixou sua marca registrada em mim e em muitos jovens que estão hoje firmes na casa do nosso Senhor Jesus!! E assim como ela eu também quero deixar!!! Quero lá no futuro reencontrar uma pessoa, que talvez eu nem lembre quem seja... mas essa pessoa me chamará de tia Sunamita... e aí eu lembrarei quem é! E olharei para ela, lembrando da pessoa que ela era quando criança e a pessoa que será amanhã como adulto... Espero que nesse momento vê-lo (a) como um(a) missionário(a), um(a) levita da casa do Senhor, servo(a) de Deus, um(a) grande homem de Deus!!!!
      Acho que vou ficar por aqui... se não eu começo uma outra história! E falo pelos cotovelos!!!
Segue abaixo as fotos das homenagens: (A propósito a tia Nene é essa de vermelho!!! rsrsr)



      Ah minha gente!! Eu não poderia deixar de registrar aqui!!! O grupo Infantil na pessoa da Irmã Vauleide me presenteou com um lindo presente!!! A equipe também!! Eu amei!!
       Agradeço a todos pelo carinho  e apoio durante o ano de 2010!!! Agradeço pelos presentes que recebi! E pelas palavras de carinho destinadas a mim!! Mais uma vez obrigada!!!
      Mas algo que me surpreendeu bastante, foi ver minha irmã Elisama pedir a oportunidade pra falar algo para mim!! E depois a Cassia aparecer com a s flores!! Foi marcante!!! Lindo! Lindo!! Lindo!! Por isso que eu digo sempre FAMÍLIA AMO VCS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...