quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Especial de Natal na Rua da tia Lucilene e tio Antonio - Reapresentação Musical de Natal das crianças

      No dia 20/12 tivemos a oportunidade de reapresentar o Musical de Natal do Grupo Infantil Cordeirinhos de Cristo que foi realizada no dia anterior lá na igreja. O Musical foi reapresentado ao ar livre lá em Anchieta, na rua do ponto de pregação na casa do Tio Antônio e Tia lucilene. Foi uma grande benção!!! De repente as cadeiras organizadas na rua ficaram lotadas e tinha até gente em pé!! Foi muito bom!!!! Tivemos a oportunidade de anunciar o Evangelho de Cristo, o plano da Salvação através desse Musical. Que embora seja de Natal , conseguiu passar uma mensagem bastante evangelística e também social! Agradeço mais uma vez a toda equipe que muito se empenhou!!! Pessoal da peça vocês arrasaram!!! São artistas talentosos eienh!!! Deus abençoe!!! Um beijo especial para minha amiga Bruna!!! Vc é dez!!! Eu estava um pouco rouca no dia e ocupada nos bastidores!!! Bruninha sustentou o coral!!! Vlw migaaa!!
       Além da reapresentação do Musical, a irmã Lucilene realizou um projeto de Natal muito legal esse ano!! Ela fez a campanha de Natal solidário! Foi atrás de pessoas para doarem o kit's de Natal das crianças. Cada kit foi composto por uma roupa, um calçado e um brinquedo! E a pessoa que doou seria o padrinho de cada criaça e entregaria o presente pessoalmente. Foi muito bom!!!
      Deus abençoe tia Lucilene, e que no ano que vem ela possa repetir! Abençoando dessa forma a vida de muitas crianças que ela e o tio Antonio já levam pra igreja, e outras também que não vão e poderão passar a ir!!! Deus abençoe abundantemente a vida desse casal missionário que sempre estará em meu coração!!!! Dando força, vigor, sabedoria, discernimento e direção para seguir em frente na obra!!! Toda a honra e glória seja dada a Deus!!!
      No final foi festa é claro!!!! Muito boooommm!!!







     
Na foto acima, eu e tia Lucilene com os presentes das crianças!



2 comentários:

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...