terça-feira, 24 de abril de 2012

Treinamento para Evangelismo

 19 de Maio de 2012
13:00 h  ás  19:00 h



A AMME Evangelizar com o propósito de ajudar as igrejas na sua tarefa biblica de evangelizar todo o mundo. Realizará mais um treinamento que visa preparar as igrejas a cumprir a Grande Comissão. Se você e sua igreja ainda não participaram, não perca esta oportunidade. O Treinamento ‘Evangelização Total’ foi desenvolvido pela AMME para ajudar as igrejas a compreender quais são os maiores desafios da evangelização em nossos dias. Após o treinamento sua igreja terá ferramentas práticas e contextualizadas. Também, sua igreja terá acesso aos  materiais evangelísticos de alta qualidade, que servirão para uma grande colheita.

  
Treinamento Evangelização Total 
Data: 19 de Maio de 2012Horário: 13:00h às 19:00hLocal: Igreja do Nazareno no Cabral
Rua João Evangelista de Carvalho, nº 378 , Cabral, Nilópolis, RJ.
Informações: Diac. Deise (21) 3762-2539 (residência) > deiselucidasilva@yahoo.com.br
Sunamita > 9334-5158 > suna.mar@hotmail.com / Amanda > 2792-0838> amandynhamyranda@yahoo.com.br
Investimento: R$20,00 (com apostila)
Todas as igrejas cadastradas e que participarem do treinamento receberão cerca
de 2000 livros para evangelizar. 

2 comentários:

  1. querida irmã graça e paz !! quero te parabenizar pelo seu lindo trabalho!!! eu amei seu blog que Deus possa continuar te abençoando. sou membro da igreja evangelica de oração !!que fica localizada em campo grande.. não trabalho com essa area mais sei o quanto é ardo mais não tem nada que Deus não possa orientar a cada um dos seu filhos!! mais uma fez meu parabéns..

    ass. Miss Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz abençoada! Que bom que encontrou nosso blog!Seja muito bem vinda sempre que quizer visitar nossa página! E que trabalho não é árduo na obra do Senhor neh?! Mas está certa o Ministério Infantil ainda tem muitas dificuldades! Dificuldades financeiras, dificuldades de obreiros e dificuldades de visão. Mas como a irmã falou não tem nada que Deus não possa orientar! Que bom termos nosso Pai nos guiando não é verdade?!! Deus abençoe sua vida, seu ministério e sua igreja e que vc tenha um dia abençoado hoje!!!

      Excluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...