segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia das Mães com minha mamãe

  A foto abaixo foi tirada no dia das mães do ano passado!
       Após uma semana super corrida chega o domingo de dia das mães!! Que alegria poder passar esse dia com minha mãezinha querida!!! Esse ano resolvemos fazer o almoço das mamães na casa da minha mana recem-casada Lili!! E foi pra lá de bom! Preparamos um delicioso papá para nossa mamãe e mamãe do Daniel! E ficou óóóóó!! Supimpa!!!rsrs!! Fizemos uma saborosa lasanha e um deciosíssimo Nhoque!! Sem falsa modéstia!!! Estava recheadíssimo!!E mt bom!! Foi mt gostoso está junto de minhas manas e minha mami! Preparar tudo com muito carinho e decorar a casa para uma boa recepção em família!!! Te amo dona Val!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...