terça-feira, 22 de maio de 2012

Treinamento de Evangelização Total com a AMME Evangelizar

       Nesse último sábado dia 19/05/12 tivemos a oportunidade de receber a AMME Evangelizar em nossa igreja e foi uma grande benção!!  A AMME (Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização) é uma associação interdenominacional que tem a visão de ajudar as igrejas na tarefa de Evangelização fornecendo um material de evangelização de qualidade e gratuito. Cada igreja representada pôde receber no dia 2.100 livros para evangelização de crianças, adolescentes, jovens e adultos!! Que coisa boaa!!
        Agradeço mais uma vez a Deus pela oportunidade de ter levado a AMME em minha igreja, por termos sido abençoados pelo material da AMME e por termos sido canal de bençãos para outras igrejas através desse treinamento! Agradeço ao missionário Roberto Fontalva da AMME SPO por toda a presteza e orientação, ao Missionário Célio da AMME RJ pelo treinamento que foi bastante esclarecedor e rico em informações e estratégias de evangelização. A missionária Deise, presidente da MNI (Missão Nazareno Internacional) da minha igreja que abraçou essa realização! E a toda a equipe Nazareno do Cabral que ajudou na organização e apoio! Também a missionaria Kattiusa Lider de Missões da Igreja Assembléia de Deus em Queimados, não poderia esquecer de você! E a todos que participaram desse treinamento crescendo em graça e sabedoria! Lembremos que para Deus temos sempre que fazer o melhor! E Deus chama a todos para a missão de anunciar as boas novas de Salvação!! Deus nos deu as ferramentas... agora vamos trabalhar!!!!
          Abaixo segue algumas fotos do treinamento de Evangelização Total realizado no dia 19!!

 Treinamento Evangelização Total Igreja do Nazareno no Cabral 



       Materia da Interlink vendido para arrecadar fundo para o MIN 
 

    Material da AMME Evangelizar

 Kat na projeção

Taiza na Livraria 

Iara e Ingrid na Recepção

Missionário Célio da AMME palestrando

Reverendo Robson Dinis

Presidente da MNI - Deise
 
 Pessoal da AMIMD também participou

Eu querendo comprar quase todos os livros!! hehe!

Eu e Deise! :)

Sua igreja também pode EVANGELIZAR MELHOR!!

 Materia disponibilizado para as igrejas que participaram do treinamento da AMME

Agradecimentos!!

Sunamita na Liberação do Material da AMME

         Sua igreja também pode evangelizar melhor! E você pode levar a AMME Evangelizar pra sua igreja, ou então participar de um dos treinamentos deles!! É só acessar o site e entrar em contato!!

4 comentários:

  1. Pessoal,
    o treinamento de evangelização total é o máximo. O conteúdo abordado é muito interessante, pois p quem se propõe a evangelizar de forma estratégica é bom conhecer este treinamento.
    Uma benção! E nós da AMIMD aprendemos bastante.
    Que Deus abençoe o ministério Nazareno Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer e prosseguir em conhecer! Somos eternos aprendizes! E na caminhada e obra do Rei também precisamos nos aperfeiçoar para fazermos o melhor de nós para nosso Rei da glória! A AMME Evangelizar tem muito a ensinar mesmo sobre evangelismo. O treinamento Evangelização Total é so uma parte!!! Fico feliz pela AMIMD poder está buscando aperfeiçoar seus obreiros!! Estou certa que esse empenho contribuirá para o crescimento de estratégia e visão da AMIMD! Sou feliz em poder fazer parte dessa comissão! Obrigada Continuem orando por nós da Naza Cabral e EITA!

      Excluir
    2. TRABALHO ABENÇOADO GLORIAS A DEUS,
      ESTAMOS FELIZES POR SABER QUE JA EM TODO 2015
      NO RIO DE JANEIRO SEROPEDICA KM 40 OS TRABALHOS AMME COM OFICINAS E MATERIAIS ESTAO SENDO REALIZADOS
      OBRIGADO JESUS.
      S

      Excluir
    3. Amados Jesus e Bom
      a AMME EVANGELIZAR em 2015 esta abençoando a sua igreja em todo rio de janeiro
      fique ligado adquira já o novo kit material evangelístico 2015 crianças , jovens e adultos . já esta sendo uma bençao faça já contato com a amme e agende oficina com retirada de material em seropedica km 40 rj aos sábados de 09 as 14 hs não pare de evangelizar ligue 0800 AMME FAÇA CONTATO joseoliveiira@gmail.com

      Excluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...