terça-feira, 28 de agosto de 2012

Viagem Missionária para ITAPERUNA - AGO 2012

       Olá pessoas queridas!! Aqui estou eu de volta!! Nossa viagem para Itaperuna foi uma benção! Foi com grande alegria que voltamos aquele lugar onde somos sempre recebidos com muito carinho! Foi ótimo rever alguns irmãos e apreciar as mudanças que Deus tem direcionado na vida da igreja e do Pr Josias de Itaperuna - RJ.
       Estávamos muito apreensivos com relação ao que Deus tinha para fazer durante esses dias de viagem, tendo em vista que haviam apenas duas pessoas do EITA. Mas todavia sabíamos que Deus havia de nos surpreender porque a obra era Dele. Separamos o material que utilizamos na EBF da minha igreja (Igreja do Nazareno no Cabral) com o tema "JESUS MEU VERDADEIRO HERÓI." Separamos roupas, painel e tudo mais... tudo pela fé! Porque pessoas nós ainda não tínhamos... Mas Deus em sua infinita misericórdia verdadeiramente supriu nossas necessidades! Ele mobilizou outra parte de soldados do seu Exército para nos ajudar no campo e para a honra e gloria do Senhor nada faltou!  O inimigo pelejou contra nós, tentou nos parar, mas saiu derrotado!! Agradeço muito a Deus porque nunca me deixa só! Agradeço aos irmãos que mesmo sem ter o costume de trabalhar com crianças se lançaram na obra deixando a timidez de lado e se jogando num novo e lindo desafio que é trabalhar com crianças. Vocês foram vasos usados nas mãos do Senhor! E tenho certeza que Deus ainda os usará grandemente, não só para o evangelismo de adultos, mas também para o evangelismo de crianças. Porque quem capacita é Deus! Foi bom contar com vocês! Ficamos todos muito felizes em sermos recebidos com todo carinho pela igreja de Itaperuna e Pr Josias!! Nossa vcs são demais! Impossível não ter vontade de voltar! As adolescentes que se dedicaram no trabalho com crianças, ao jovem Gileard pelo empenho!! Passamos um aperto e preocupação no primeiro dia. Depois de Gileard passar a manhã inteira nos ajudando na preparação do local, evangelizando e convidando as crianças para o evento, na hora de fazer a peça, ele deslocou o braço, tendo que ir direto para o hospital. Mas Deus sabe de todas as coisas, nossa.. tivemos que seguir com a programação, nos esforçando para que as crianças não dispersassem. Não foi fácil! Mas Deus abençoou! Eu não lembro a quantidade exata de crianças, mas foi mais ou menos 8 crianças que aceitaram a Jesus! Gloria a DEUS! Alguém me disse: "Ih Sunamita eu ouvi uma mãe dizendo assim: 'Esse pessoal está aqui só para enganar as crianças atraem as crianças com os super heróis pois sabem que as crianças gostam e depois falam de Jesus..." 
      O diabo verdadeiramente fica furioso! Pois somos soldados do exército de Cristo e não somente levamos alegria, diversão e brincadeiras, levamos a PALAVRA DE VIDA ETERNA! Afinal eu não me canso de dizer que as crianças também precisam ser alcançadas pelo Evangelho de Jesus! Então eu louvo a Deus por isso! Fale bem ou fale mal, o nosso ALVO É CRISTO!

Irmão Jonas (AMIMD) de super homem

Missionários Fábio Távora e Jonas sempre trabalham com os adultos e nessa viagem se lançaram no trabalho com as crianças! Deus abençoe vocês!

Crianças na hora da história

Jesus Cristo é o nosso verdadeiro super herói

Equipe AMIMD na distribuição do lanchinhos, dos doces e revistas evangelísticas da AMME Evangelizar


Irmãos jantando na base após o culto ao ar livre realizado pela AMIMD a noite

Irmão Fábio Fofão de homem Bíblia!!!

      No segundo dia, realizamos o trabalho dentro da igreja local como de costume, pois dessa forma as crianças conhecem a igreja e tem um referencial e estímulo para voltar. Pela amanhã como de costume a AMIMD reuniu todos para orar e depois irmãos com a espada (bíblia) e munição (folhetos) nas mãos foram evangelizar! E na oração o rolo desceu! E que mistério abençoado irmão! Deus falou conosco sobre a necessidade de estarmos revestidos com a ARMADURA DE DEUS! Que coisa linda Jeová! E de repente nós alí orando e as crianças começaram a chegar! Benção pura! Nos ajudaram a enfeitar a igreja com bolas enquanto outro grupo saiu a chamar crianças pelas ruas! Começamos o nosso trabalho ás 10:30h da manhã e foi uma benção!!! A palavra alcançou os pequenos corações. Tivemos mais 6 crianças que receberam a Cristo como Salvador! Também uma mãe com seus 4 filhos e o mais velho de 13 anos com paralesia cerebral. Oramos pelas crianças de Itaperuna! E depois um delicioso bolo para comemorar o aniversário de uma criança da igreja e a presença de todas as crianças! Invenção de Cleiton Diniz neh?!! Mas que delícia! Criança adora bolo!! E pudemos participar daquele clima de festa e comemoração, que foi seguido do trabalho social realizado pela AMIMD com aplicação de flúor e doação de roupas! Depois distribuímos os doces e as revistas da AMME Evangelizar que tem sido uma grande benção para as crianças!  Essa viagem foi cansativa, foram vividas experiências diferentes e louvamos a Deus por mais essa oportunidade de ter trabalhado para o Senhor no campo missionário!
Trabalho realizado com as crianças na igreja IAD Itaperuna - RJ


Dessa vez a dona Bíblia

Peça com voluntários



Brincadeiras

Hora do bolo!!


Jeysemar (AMIMD) na aplicação de flúor

A mãe queria tirar foto dos filhos com o super homem. Jonas já tinha tirado a roupa e colocou novamente só para tirar a foto! Nada melhor do que o sorriso de uma criança! Ou melhor 4!! rsrs

Distribuição dos doces e revistas evangelísticas por idade

Crianças com revistinhas da AMME Evangelizar


Eu pintando as crianças com pinta cara

E antes de partirmos de volta para nossas casas, a AMIMD fez um ar livre abençoado!
Que temos certeza que alcançou muitos lares e corações!

Despedida! No microfone Missionário Júlo Líder da AMIMD, Pr Josias e demais missionários

Bem gente! A viagem missionária para Itaperuna - RJ em agosto de 2012 foi um  grande desafio pra mim!
Uma experiência diferente também! Tirando os acontecimentos ruins como o jovem Gileard (filho do pastor) ter deslocado o braço e de eu ter sido picada por uma abelha ao me despedir de um irmão  (chorei como criança e nem consegui me despedir dos outros irmãos) foi BENÇÃO!! DEUS PROVEU TUDO! NADA FALTOU! Mesmo sem ter a equipe EITA do lado, Deus providenciou pessoas, inclusive o número de crianças foi menor. Foram aproximadamente 70 crianças contando os dois dias. Eu pulei, eu dançei, eu suei, eu cantei, eu brinquei, eu memorizei o versículo, preguei., fui DJ... ufaaa !!!
 MAS FOI SÓ VITÓRIA!!!
OBRIGADA JESUS POR MAIS ESSA MISSÃO CUMPRIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...