sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Viagem Missionária para Itaperuna

    O mês de julho acabou com bastante atividades, correria de montão devido a EBF, e mês de agosto estreiando com viagem missionária! EITA Glóriaaa!! E assim como diz minha amiga Kat "Vamos que vamos!!" Confesso aos irmãos que não é fácil nossa vida corrida! Empresa, casa, família, igreja, liderança, missões, ás vezes damos uma de mulher elástico ou srª incrível! hehe! Ás vezes só queremos um tempo para ir a um lugar bem distante, uma praia deserta, uma sombra fresquinha, água de coco geladinha.... hahaha mas o desejo que arde no peito é mais forte! E da vontade de voltar a correria louca novamente!! Por incrível que pareça!! É bom aproveitar nossas energias e canaliza-las na obra do SENHOR JESUS! Do Senhor e NÃO do pastor... Da Igreja (com i maiúsculo) e não da igreja (com i mininúsculo) enfim...Deus é bom!!
      Meus queridos irmãos, hoje a meia noite estaremos seguindo viagem missionária para Itaperuna novamente com nossa querida agência missionária mãos dadas (AMIMD)sob a direção do irmão Júlio. Peço que os amados irmãos estejam em oração por essa viagem! Que Deus possa abençoar cada missionário que estará indo nesse trabalho. Itaperuna foi nossa primeira experiência com a AMIMD, foi onde a união entre AMIMD e EITA começou. Nessa viagem o EITA não estará presente... na verdade estará presente, mas com um número reduzido! E bota reduzido nisso! Estará somente eu e o gordinho representando o EITA e realizando os trabalho evangelístico com as crianças de Itaperuna juntamente com os irmãos que desejarem trabalhar com as crianças! Sei que nada foge o controle de Deus e que nada ocorre sem a sua permissão! Sei que a obra não é do homem, a obra não é nossa é de Deus! E homem nenhum poderá impedir o agir de Deus! Então estou indo na força de Deus e não nas minhas! Peço que os amados estejam em oração por essa viagem! E para que vejamos o agir de Deus e mais uma vez a transformação de vidas! Que Deus nos leve e nos traga em segurança! Que Deus possa abençoar todos os integrantes do EITA que não poderão ir nessa viagem (Kattiusa, Natália e  Zezé) e (Mari e Ero) que ainda não são oficiais, mas desejamos que logo logo possam fazer parte do nosso grupo!! Amo vcs de paixão!! Deus abençoe a todos!
       As dificuldades e lutas existem porém somos mais do que vencedores! Aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel!! Amo vocês!!!
Abaixo algumas fotinhos do trabalho missionário realizado em setembro do ano passado (2011) com a AMIMD e EITA para recordar!!

 Divulgação do Evento com abraço grátis! Cadê as crianças?!!
 Mapeamento do dia seguinte






ORE PARA QUE A VIAGEM DESSE FDS SEJA TÃO ABENÇOADA QUANTO NO ANO PASSADO! AS SITUAÇÕES PODEM PARECER DESFAVORÁVEIS MAS QUANDO MENOS ESPERAMOS SOMOS SURPREENDIDOS PELA PROVIDÊNCIA DE DEUS!
EM BREVE DAREI NOTÍCIAS!!!
FORTE ABRAÇO
SUNAMITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...