quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Depois de dois meses aqui estou eu...

        Olá meu blogzinhoooooo lindo e abençoado!!! Sds de vc! Hoje: 31/10... minha última postagem 31/08... uau!! Já fazem dois meses que eu nao passo por aqui! E hoje estou com mt bom grado e disposição para atualizar vc! O que dizer??  Tantos foram os acontecimentos... Fiz tanta coisaaa... e passei por um momento mt dificil... bastante doloroso... que foi a perda da minha vozinha... quer dizer, minha vózona! querida demaaais, nossa rainha (como costumávamos falar.) nossa Luiza... sinceramente quando começei a escrever, nem estava lembrando desse acontecimento... mas ao olhar pra trás e lembrar dos muitos momentos vividos nesses dois meses que se passaram, impossivel não ser a primeira coisa a ser lembrada...  Sei que só o tempo se incubirá de transformar a dor... a falta... em saudade. E louvo a Deus pois como assim prometeu não nos deixou sozinhos! Não nos deixou órfãos. E enviou o Espirito Santo que tem consolado e trazido paz aos nossos corações. Como eu falei muitas coisas aconteceram! Emtãovou tentar contar o que lembro aos pouquinhos aqui... quer saber vou começar em outro post... xau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...