quinta-feira, 14 de junho de 2012

Missões Urbanas com EITA e AMIMD

      Ontem tivemos uma reunião na casa do irmão Julio para a Cruzada Evangelística que a AMIMD (http://agmmaosdadas.blogspot.com.br/) estará realizando no próximo sábado dia 16/06 de 8h ás 17h na quadra Roberto Carlos situada na comunidade do Acari! A programação conta com o trabalho Infantil pela manhã e o trabalho com evangelistico com adultos e jovens a tarde. Faça desse projeto mais um motivo de sua oração e intercessão!!!
       Estamos todos muito animados para esse projeto que contará também com a participação do grupo EITA (http://evangelizacaoinfantiltotalalegria.blogspot.com/br) na coordenação do trabalho infantil!
       Se você mora no Rio de Janeiro, é membor de alguma igreja evangélica e seu coração arde pela chama missionária, também pode participar conosco nessa obra. Entre em contato através dos e-mails: agmmaosdadas@hotmail.com // j_loura@hotmail.com ou fabiotcosta@ig.com.br. Também pode entrar em contato com Julio Cesar pelo telefone (21) 7432-9545. E para saber mais sobre AMIMD e EITA acesse os blogs abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...