sexta-feira, 15 de junho de 2012

Royal Kids Brasil - Crianças Intercessoras

       Muito bom dia meu povo e minha pova!!!rsrs!!! Estamos iniciando mais um dia abençoado e cheio da graça e amor de Deus!!
        Esse post está destinado ao Royal Kids!! E você sabe o que o Royal Kids? Não?! Então precisa saber e quem sabe você não se junta a essa rede!! O Royal Kids é uma rede de crianças intercessoras, com sede na Índia. Coordenada pelo Pr Anton Cruz, a Índia reune um "gupo" de 10.000 crianças que intercedem 24 horas! Acredita nisso? Crianças que eram condenadas ao fracasso, crianças conseideradas o lixo da sociedade, agora se levantam e marcham para um rumo de vida promissor! Deus é fiel! E só Ele é capaz de transformar vidas e trazer a esperança e felicidade aos corações despedaçados. E as crianças podem sim ser usadas pelo Pai, através da oração, do louvor, do evangelismo! A palavra de Deus diz que a oração pode muito em seus efeitos! A oração tem poder! E a oração da criança também tem poder! Não é diferente de nós adultos. A criança por si mesma já tem facilidade em adorar, em entender a simplicidade do evangelho, e por que não orar? Ela só precisa ser direcionada! Ela só precisa saber que a sua oração tem poder! E essa é nossa missão como líderes espirituais das crianças. Acredito que muitos líderes em diversos locais também pensam dessa forma. Muitas vezes não suas igrejas não compartilham da mesma visão e ele pensa estar sozinho e Deus... Um dia uma pastora de Crianças também pensou em formar um grupo de oração e formou! Escreveu sobre isso! Ensinava as crianças sobre a igreja perseguida e a importância da oração delas. Até que conheceu o Pr Anton e decidiu trazer ele pro Rio! Acreditem! Depois de ver seu vídeo no youtube, recebeu de Deus a orientação, fez o contato com o Pastor e trouxe ele pra cá!!! Essa mesma ousadia precisamos ter em nossós ministérios! Quando Deus nos dá a visão, precisamos tomar posse e ir! Sabendo que em nossa frente está o Senhor Jesus! Rei dos Reis! Senhor dos Senhores! O todo Poderoso! E aí essa pastora guiada pelo Espirito do Senhor, trouxe o pastor para o Brasil, em uma grande cruzada, realizou uma conferencia de Crianças intercessoras em alguns estados do Brasil. E quando aconteceu aqui no Rio eu estava lá!! (Veja a postagem desse congresso realizado em 2010 clicando aqui >> http://evangelizareviver.blogspot.com.br/2010/08/ijiojoijiojoijpopllclkppp.html) Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Foram dias maravilhosos e abençoados! Lembro que a primeira vez que eu vi o vídeo das crianças da Índia (antes da conferencia) muito me emocionei com esse trabalho maravilhoso! Lembro ainda quando mostrei o vídeo para o meu marido (na época noivo) e ele também não pode conter as lágrimas! Fomos nós dois nesse congresso e recebemos muito de Deus! Abaixo segue o link do vídeo das Crianças Intercessoras na Índia! Vale muito a pena você assistir!

Crianças Intercessoras na Índia

          Após esse congresso Pr Anto Royal Kids Índia selou a união com Prª Claudia Guimarães e a mesma começou o Royal Kids aqui no Brasil! Realizou seminários de treinamento Royal Kids em vários lugares no Brasil, e novos obreiros foram se levantando para se unir a essa Rede de Crianças Intercessoras! Hoje no Brasil são cerca de 1.300 crianças intercessoras de vários estados! O Royal Kids deve ser realizado semanalmente com as crianças e se você tem um coração intercessor e Deus também te tocou para formar um grupo de crianças Intercessoras, seja em casa, na igreja, em uma escola ou em qualquer outro lugar, você também pode fazer parte dessa Rede! Como coordenadora ou líder de grupo Deus quer usar você para contribuir para a tranformação de vidas! Você poderá obter maiores informações sobre o Royal Kids no blog >>> http://criancasintercessoras.blogspot.com.br/. Também poderá ter acesso a vídeos, fotos, datas e locais de treinamentos, assim como conhecer outros blogs de diversos lugares que já possuem o Royal Kids!
        Talvez você seja como a Prª Claudia e um dia Deus tenha te despertado, e você tenha atendido o chamado e montado seu grupo de crianças.  Acredito que deva existir muitas prª claudias por aí!rs! E imagine se todos nos unirmos?? Imagine se todos fizéssemos parte dessa grande rede??? Na Índia são 10.000, quantas crianças intercessoras teríamos no Brasil?  Lembre-se somos todos irmãos! Fazemos parte da mesma comissão! Somos servos de Deus, e não importa qual seja a denominação estamos juntos para servir! Sozinho podemos pouco ou nada. Porém unidos somos fortes! E unidos em Deus somos Vencedores!!! Precisamos ter atitudes!  Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...