quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saída das crianças

        Oláááá pessoas tudo bem?!!! Espero que sim! Vamos lá! Vou dar uma atualizada por aqui! hehe! Junho tem sido um mê bem agitado!! Todos os finais de semana ocupados, EITA Jeová! Mas vamos ao que interessa! Dia 02/06 realizamos uma saída com o grupo infantil de nossa igreja ( 1º Igreja Nazareno do Cabral) para a igreja do Nazareno na Pavuna, e juntamente com as tias Eliete e Estefanie fomos com os nossos "amarelinhos" pra lá! rs! 
        Foi o primeiro culto de crianças desse ano na Naza da Pavuna e foi uma grande benção, sob a direção de nossa querida Pra Cristiane e Pr Alex! Também tivemos a oportunidade de está ministrando as crianças da igreja, visitantes de outras igrejas e crianças da comunidade! E para a honra e gloria do Senhor muitas crianças receberam a Jesus como seu único Salvador! E como eu sepre falo e me alegro, aceitaram com consciência! Infelizmente não tivemos a oportunidade de fazer o aconselhamento e verificação, mas pudemos ver nos olhos das crianças, na forma que oravam e o Espírito Santo nos testificou que elas estavam alí porque verdadeiramente creram na palavra pregada. Eu louvo e agradeço meu bom Deus! Pois Ele pela sua infinita misericórdia nos usa, porque a causa não é nossa e sim Dele! E mesmo quando pensamos que não temos nada a oferecer, Ele vem e nos fala: "Eu escolhi você! Simplesmente vai e faça..."; E quando pensamos que não temos nada de novo, Ele vem e fala: "EU SOU a NOVIDADE DE VIDA!"; Deus é maravilhoso! E quando olhamos o resultado, nos prostamos e o adoramos e agradecemos a Ele! Porque Dele, para Ele e por Ele são todas as coisas!
         E Ele tem nos depertado em falar a verdade, nada mais que a verdade. A verdade que liberta, salva e leva para o céu! Infelizmente em muitos cultos infantis, vemos de tudo, as pessoas até com bom coração ou por falta de conhecimento (infelizmente) pensam em tudo... ornamentação, roupas coloridas, brindes e brincadeiras... e esquecem que a criança precisa conhecer a Jesus! A criança precisa receber a salvação! Pois festas, cores, brincadeiras... o mundo também oferece. De fato também devemos ter essas preocupações com as coisas de Deus, mas não podemos esquecer NUNCA o essencial: a PALAVRA DE DEUS! Louvo a Deus por ter essa consciência hoje e procuro sempre está transmitindo essa visão, visão do reino a outras pessoas! Seja pessoalmente, seja por aqui! *** Interessante que começei a escrever esse post com a intenção de registrar e relatar nossa saída, e acabei indo mais além... rsrs! Espero que de alguma forma esse post venha tocar seu coração! "
       Abaixo segue algumas fotos da nossa saída!!

Culto de Crianças Igreja do Nazareno na Pavuna

Ministrando a Palavra de Deus aos pequenos


 Momento da Decisão!
Não posso deixar de comentar sobre o lindo painel colocado em destaque na igreja com o tema:
"MISSÕES ESTA É A CAUSA" eu adorei!
 Grupo de crianças que compareceu a saída com Tias Eliete e Estefanie

Grupo de Crianças agora com Tias Sunamita e Eliete e Pr Alex

Um beijo a todos!! A paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...