sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EBF 2012 - JESUS MEU VERDADEIRO HERÓI

      A paz do Senhor queridos!! Como já era sabido nossa EBF aconteceu na última semana de julho e é com grande alegria que estou aqui no blog para contar para vocês as boas novas!
      Com o tema "JESUS MEU VERDADEIRO HERÓI", versículo base "Todo poder foi me dado no céu e na terra" (Mateus 25:18), experimentamos três dias abençoados! Deus providenciou e preparou tudo! E nada nos faltou! Desde os preparativos, até os lanches... e nós cantamos o hino da vitória! Glória a Deus!
Eu só tenho que agradecer mais uma vez a Deus pela sua infinita misericórdia, graça e fôlego de vida! A toda a igreja que sempre abraça os trabalhos de EBF que tem sido realizado ao longo de anos, aos intercessores, cooperadores na cozinha, louvores, doações, confecções, teatro, som., etc. O trabalho de EBF não se faz apenas com uma ou duas pessoas, é um trabalho para o envolvimento da igreja toda! Estou muito feliz por poder ter estado a frente desse trabalho esse ano, que na verdade é o primeiro ano que estou na liderança do Ministério Infantil da minha atual igreja (Igreja do Nazareno do Cabral). As líderes que trabalham juntamente comigo Taisa e Amanda, eu oro para que as mais ricas bençãos do Senhor Jesus estejam sobre a vida de vocês! E que vocês nunca desistam da obra que Deus tem colocado em suas mãos! Ao meu querido Pr Robson, e Pr Angela, a presidente do Med Raquel e a todos que participaram Deus abençoe ricamente suas vidas! E que mais tarde possamos colher os frutos dessa obra tão linda que é a evangelização de crianças! Não posso deixar de agradecer minha querida mãe que confeccionou as roupas dos super heróis, minha familia que ajudou nos bastidores. A todos aqueles que contribuiram anonimamente. Talvez eu não possa ter registrado o esforço e empenho das pessoas. Mas tenho certeza que Deus registra lá do céu e contemplou a oferta do coração de cada um nesses 3 dias! E que toda a honra e toda glória seja dada ao nosso super herói que é todo poderoso: JESUS!!!
       
        Abaixo segue algumas fotinhos e o vídeo da EBF!

Preparativos e confecção dos visuais




Minhas companheiras de missão!! Taisa, eu e Amanda

 Equipe maravilhosa que trabalhou na EBF! Ainda está faltando genteeee aee!!

Hora boa com a galera do teatro!!




Recebemos cerca de 250 crianças nos 3 dias!
Cerca de 150 crianças receberam a Jesus!
E cerca de 100 crianças aceitaram o apelo missionário!!
DEUS É FIEL!
 
Assista o vídeo com os melhores momentos:

    

4 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR QUERIDA...
    ESTE ANO EM NOSSA IGREJA FAREMOS NOSSA QUARTA EBF, E O TEM ESCOLHIDO ESTE ANO FOI ESTE.... COMO ESTAMOS INICIANDO... SERIA POSSIVEL ME ENVIAR POR E-MAIL O CRONOGRAMA E AS HISTORIAS APLICADAS EM SUA EBF? AH! SE POSSIVEL TB O TEATRO... RSRS...
    FICA COM DEUS E PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO!!! QUE DEUS LHE RECOMPENSE E CONTINUE ABENÇOANDO ESTE MINISTÉRIO GRANDEMENTE :)
    MEU EMAIL É: letcortes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Letícia!
      Você pode ver o cronograma da EBF no post http://evangelizareviver.blogspot.com.br/2012/08/ola-amados-como-o-post-anterior-foi.html

      Beijos
      suna

      Excluir
  2. que liindo esse trabalho!! Deus cont. abençoando a irmã!! PARABEENS LINDO!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...