sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ECEC 2 - Ensinando com êxito às crianças

Estamos na contagem regressiva para começar o curso ECEC 2 - Ensinando com êxito às crianças realizado pela APEC-RJ!
Eu particularmente estou muito feliz em ter a oportunidade de realizar esse curso! Confesso que já tenho esperado a um tempo para poder fazê-lo! Em 2010 eu fiz o CEDIC (Curso de Evangelismo de Discipulado de Crianças). Nossa foi ótimo!! Aprendi muito! Um presente de Deus pra mim! Tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais, professores especiais, e companheiras que amam o ministério infantil!
Em 2011 a Apec Rio realizou o ECEC 2 de agosto a dezembro, eu fiquei doida pra fazer, porém infelizmente não pude fazê-lo! Bem... não foi bem infelizmente... foi por uma boa causa! Uma ótima causa!! Pois em outubro do ano passado eu me casei!! Olh glória!! Faltam dois meses para eu fazer um ano!! Nooossa!! Passa rapidinhooo... Estou feliz obrigada!! Feliz, feliz e feliz fazendo a obrajuntamente com meu marido!! E agora poderei fazer o Ecec 2! Obaaa!! Tudo tem um tempo certo!!
Estou feliz! Sei que muitas coisas ainda estão para acontecer em minha vida, algumas mudanças... mas eu sinceramente espero poder começar e poder concluir esse curso que tenho certeza que será mais uma grande benção em minha vidaaa!!!
EU AMO TE AMAR SENHOR!
Obrigadaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...