quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Impacto Evangelístico na comunidade do Borel

     Passou apenas uma semana da viagem para Itaperuna e a AMIMD não para! Eita povo abençoado! Irmão Júlio organizou um ônibus para a galera da AMIMD está subindo na comunidade do Borel para apoiar a igreja Batista que esteve organizando uma festa das barracas no dia 11/08/12. O evento foi a noite! Eu fui direto do trabalho, e lá em Saens Pena encontrei o povo! Nossa que alegria ver o povo de Deus, descendo do ônibus, todos fardados com a blusa do EXÉRCITO DE CRISTO, felizes em levar o evangelho na comunidade em pleno sábado a noite! uau! A idéia do nosso Líder Júlio foi apoiar a igreja local nesse evento e já abrir as portas para um futuro trabalho evangelístico organizado pela AMIMD na comunidade do Borel. E foi benção pura! Nós subimos distribuindo panfletos e convidando o povo para o evento, no qual iria ser sorteado alguns eletrodomésticos (boa estratégia utilizada pela igreja local). E como para o povo da AMIMD é meio dificil ficar parado, rsrs, irmão Júlio dividiu o grupo em três, no qual dois grupos sairam para evangelizar e um grupo ficou no local! Foi feito um impacto evangelistico naquele lugar e no final o pastor e irmão agradeceram mt e disse que nós não tínhamos noção do impacto que ocorreu naquela noite de sábado no borel e que os testemunhos já estavam chegando! Oh gloria a Deus! Deus é fiel e o nosso exército nao pode parar. Também nao posso deixar de dizer que nesse evento tivemos a presenças de duas jovens cegas que não mediram esforços em estar subindo o morro com toda a alegria! Entre elas nossa querida amiga Geisa que já tive a oportunidade de falar sobre ela aqui no  blog, nos deu a oportunidade de mais uma vez poder ver sua alegria em adorar a Deus com sua voz, e testemunhar a alegria que preencheu o seu coração desde o momento em que aceitou a Jesus!Também podemos rever nossa querida Mari, que após a cirurgia que fez na garganta voltou a marchar conosco! Deus é fiel e grandes coisas tem a fazer em nossas vidas e através das nossas vidas.




2 comentários:

  1. Fazemos parte do corpo de Cristo Jesus e é com muito amor que abraçamos também a esta obra..como podemos participar deste projeto??Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar sim minha irmã! Acredito que o proximo trab no borel não seja realizado esse ano. Mas ainda teremos mais um trabalho com a AMIMD esse ano, acredito que será no dia 17/11. Para maiores informaçoes pode mandar e-mail para j_loura@hotmail.com (Irmão Julio Cesar) ou para mim (suna.mar@hotmail.com). A paz de Cristo

      Excluir

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...