quinta-feira, 15 de abril de 2010

Curso para Contadores de Histórias em Duque de Caxias

Olá pessoal!
     No dia 17 de abril o MINISTÉRIO EMANUEL estará realizando um Curso de Contadores de Histórias. O curso acontecerá na Primeira Igreja Batista em Campos Elíseos, localizada na Avenida Afonso Celso, 12 – Campos Elíseos – Duque de Caxias/RJ de 9h ás 17h.
     O investimento é de: R$ 50,00 (inclui alimentação e certificado) ou R$ 60,00 (inclui alimentação, apostila e certificado). A taxa de investimento deve ser paga apenas no dia do Curso e as incrições para o curso vão até hoje 15/04/10. Então não perca tempo e inscreva-se através do e-mail contato@memanuel.com.br
      Para quem não conhece o Ministério Emanuel desenvolve treinamentos para Professores e Líderes de Crianças, com o objetivo de provocar nestas uma mudança de vida após experimentarem a salvação em Cristo e conhecerem as verdades bíblicas.
      Conheci o Ministério Emanuel através de uma amiga e tive a oportunidade participar o Congresso Missionário para professores e Líderes de Crianças que aconteceu no dia 23 de janeiro desse ano na Igreja Metodista Wesleiana em Jacarepaguá. E foi muito bommm!!!
      Nesse congresso tivemos Oficina de Contadores de Histórias, Oficina de Palhaços Figurino e Maquiagem, Oficina de Capelania Infantil, Oficina de Dança e Coreografia e o Culto Missionário com a Estréia do novo espetáculo do Ministério Emanuel: "O contador de Histórias e a Nega maluca no Banquete da Rainha Ester"
       Resumindo gente: Foi muito bom!!! Tive um dia muito abençoado na presença do Senhor aprendendo mais de Deus e como trabalhar nesse ministério tão abençoado com as crianças!! Amei!!!!!
       O Pastor Jorge é uma benção! E a missionária Sandra uma fofa!!! Foi um prazer conhecê-los!!!     





terça-feira, 13 de abril de 2010

O que temos feito para mudar essa realidade????

Preso casal indiano por decapitar filho de vizinho em ritual

     Nova Délhi (Índia) - A polícia indiana deteve nesta terça-feira um casal acusado de ter sacrificado em um templo um menino de 3 anos, filho de seus vizinhos, durante uma cerimônia de bruxaria com a qual supostamente esperavam ter um filho, informou nesta terça-feira uma fonte policial.
     O fato ocorreu em um templo do distrito de Kanshiram Nagar, situado no Estado de Uttar, norte do país, segundo informou a fonte à agência indiana Ians.
     "É um ato truculento de sacrifício. Ompal (o nome do menino) foi encontrado decapitado em um templo com uma de suas mãos cortadas em pedaços", disse à imprensa indiana o inspetor de polícia M. C. Gangwar.
     Segundo a polícia, o casal de detidos admitiu ter sacrificado o menino, seguindo instruções de um homem "autoproclamado deus", que lhes assegurou que teriam um bebê se sacrificassem uma criança.
     Nas zonas rurais indianas, milhares de curandeiros, bruxos e xamãs aproveitam as superstições de uma população empobrecida e sem acesso à educação para ganhar a vida.
     Os Estados mais pobres registram, além disso, frequentes casos de acusações de magia negra e caças de bruxas, que ocasionam em alguns casos em humilhantes desfiles públicos ou até assassinato das vítimas.
     Embora a polícia já tenha iniciado a busca do homem que influenciou o casal a realizar a decapitação da criança, em muitos casos os "doutores em bruxaria" conseguem escapar, pois convencem os aldeões a não os denunciar, sob ameaça de praticar magia negra
Notícia Extraída do Jornal o Dia

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Culto Infantil

Ontem realizamos mais um Culto Infantil com as crianças paralelo ao culto adulto. E nesse momento gostaria de escrever sobre o culto com as crianças de 6 a 10 anos a qual dirigi ontem. Estou muit feliz! Pois a cada dia que passa vejo que a implementação do culto com as crianças no domingo separado dos adultos tem dado certo e tem dado resultado! Ontem convidamos nosso jovem Armandinho para estar no Culto Infantil tocando violão, dirigindo os louvores e está somando no culto infantil. E foi uma benção! Podemos ministrar na vida das crianças e sentir a real presença de Deus naquele lugar! Vi crianças chorando e tocadas por Deus! Sei que esse só é o começo de um grande mover que Deus tem a fazer na vida de nossas crianças!!! Deus é fiel! Domingo que vem teremos a Tia Vanessinha com as crianças maiores e a tia Mirian com as menores!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...