sábado, 7 de agosto de 2010

Classe de 5 dias na casa da tia Pri

     Ontem foi o 3º dia da classe de 5 dias na casa da tia Pri. Está sendo benção pura!! A cada dia que passa a sala da tia Pri fica mais lotada! Porque está aparecendo mais e mais crianças!! Glória a Deus! Mais crianças a serem evangelizadas! Mais crianças ouvindo as Boas Novas de Salvação!
      Estou muito feliz em poder participar desse trabalho evangelístico tão lindo com os pequeninos! Percebo o carinho e alegria deles quando chegam na classe!
      Eu estou contando pra eles a hisória de Samuelito, um menino mexicano que trabalhava como engraxate para ajuntar dinheiro e realizar seu grande sonho: ir para escola estudar e aprender a ler. Pois em sua cidade não havia nenhuma escola e ele precisava ajuntar dinheiro para estudar na cidade grande. Um dia ele encontrou com uma mulher, que contou pra ele a história mais bonita que ele já tinha ouvido, através de um livro que não tinha palavras, somente cores... A partir daí desenrola-se toda uma trama em torno disso, pois a mulher era uma evangelista, e seus pais não queriam ter ele tivesse contato com evangelistas, pois acreditavam serem pessoas más... Um dia o pai de Samuelito, sofre um acidente e vai para o hospital... o menino ver o seu sonho de ir a escola cada vez mais distante, pois todo o dinheiro que ele ajuntava a partir daquele momento estava sendo utilizado para cobrir custos do hospital e da casa... Em fim a história de Samuelito é uma hisória maravilhosa e linda!! Tanto crianças quanto adultos ficam fascinados!!! Esta história é contada na classe de 5 dias em 5 partes. A cada dia conta-se uma parte da história e fica sempre um suspense para o dia seguinte. É muito engraçado! As crianças ficam  muito anciosas!! Morrem de curiosidade!!! rsrsrsr!!! Isso é bom! Por que no dia seguinte elas comparecem para ouvir a história!
      A classe de 5 dias faz parte da parte prática que temos que fazer no curso de 1 ano da APEC, O CEDIC. Eu estou amandooo!! E essa classe´pra mim é muito mais que o cumprimento de um estágio prático do curso. É uma grande oportunidade de alcançar crianças para o reino de Deus!! E éssa é a visão da APEC. Que coloquemos em prática o que aprendemos no curso com êxito e alcancemos os pequeninos!! Estou muito feliz por esta oportunidade!! E por está priorizando as coisas de Deus!!!
     Algo curioso da classe de 5 dias, é que eles orientam a não dar lanches. Você deve estar pensando: " Como assim? Nenhum docinho sequer?" rs! Nananinanão! Nada! As crianças devem ir porque desejam ir! Devem voltar, porque gostaram da classe! Nós não podemos chamar as crianças pela barriga e sim pelo desejo de ouvirem um pouco mais sobre as coisas de Deus! Isso é muito interessante! Porque as crianças vão e retornam com mais crianças! As crianças estão sedentas em ouvir a palavra de Deus! Elas estão anciosas pela solução de seus problemas e conflitos próprios de sua idade! Estão anciosas por um sorriso amigo, uma abraço sincero e palavras que edificam...
      Obrigado Jesus! Porque a cada dia aprendo algo novo contigo!!! Eu amo te amar Senhor! E poder servir entre os pequeninos!!!

Tirinha

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seminário Crianças Intercessoras

Seminário Crianças Intercessoras

PRELETORES:

Pr. Anton Cruz ( Índia)

Pra Claudia Guimarães ( Rio de Janeiro)

DIAS: 20 e 21 de AGOSTO/2010

LOCAL: Igrejade Nova Vida em Olaria - Terra dos Milagres

R Ibiapina, 41 e 51 - Tel: (21) 2290 2558 - Rio de Janeiro

Horário:

Sexta feira - 19:15 h.

Sábado: 9:00 às 19:00 horas ( pausa p/ almoço das 12:30 a 14:00h.)

Inscrições: Investimento - R$ 45,00

Para que sua inscrição seja realizada e confirmada, basta você:

1) Fazer o depósito de R$ 45,00 (valor por pessoa), no Banco do Brasil, agência 3518-1 / Conta corrente: 8155-8

2) Enviar pelo email: cruzada2010@bol.com.br o comprovante bancário, juntamente com as seguintes informações: > Nome completo> Telefone de contato> Igreja de que é membro > email.
Para mais informações accesse o link

Começou a Classe de 5 dias na casa da Tia Priscila!!

Melhor que chocolate!
Melhor do que bombom!
Melhor que pirulito!
O céu é muito bom!!

     Ontem começou a Classe de 5 dias na casa da tia Priscila! Foi muiiito bom!! Tia Priscila preparou tudo com muito carinho para receber as crianças da visinhança na classe!! Estava tudo lindo!! Compareceram 25 crianças! E 5 crianças receberam a Jesus!! Tivemos músicas, histórias, fantoches, brincadeiras e o mais importante: tudo na presença do Senhor!! Contamos também com o apoio na organização da classe das tias Paula, Paty, Mirian e tio Wilbert. Também tivemos a presença dos tios Bruno, Ezequiel e Armandinho!!
      Hoje será o 2º dia da Classe de 5 dias. Oramos para que Deus opere através de nossas vidas e na vida das crianças que chegarem na casa da tia Pri!!! Vai ser uma benção em nome de Jesus!!!!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que estão fazendo com os pequeninos?

Hoje de manhã entrei no blog da Pastora Claudia para ver mais informações sobre o congresso de Crianças intercessoras que irá ocorrer nos dias 20 e 21 de agosto na igreja Nova Vida em Olaria. E me deparei com esse texto!! Logo de manhã já emocionada!! Precisamos de um trabalho sério com as crianças!! E isso é uma verdade! Circo, cores, palhaçadas o mundo já oferece para as crianças!! Mas não alimenta a alma... Não sacia a sede... Precisamos de um novo olhar sobre os pequenos! Precisamos de atitude! Obediência e compromisso com a palavra de Deus! Pois a mesma fala "Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais. Por que das tais é o reino de Deus." Leia o texto da Pastora e escritora Claudia Guimarães abaixo.

"Sonho, choro e clamo para que nossas crianças obedeçam à Palavra de Deus, pois é um passo vital na preparação de um exército de espirituais. E, as crianças estão ansiosas para pedir perdão por seus pares, fazer atos de arrependimento e de mudar o clima espiritual em suas escolas, famílias e até mesmo de suas nações. Mas elas esperam quem as guie neste aprendizado.



Eu sonho, choro e clamo para que haja quebrantamento e arrependimento dos adultos que se preparam com tanto esmêro na produção visual, rítmica e festiva com as nossas crianças e se contentam com momentos de alegria fugaz, efêmera, carnal, meu Deus, eu choro sim! o Senhor tem chorado através de mim, o Senhor não tem parte nisso "O Que estão fazendo com os meus pequeninos!" foi o que me disse naquela madrugada que me acordou com tanta angustia no peito, com tanto choro, pedindo perdão por tanto mundanismo empacotado de gospel e santo.

Eu sonho, choro e clamo por este momento, é nossa hora de preparar o caminho, para fazer o trajeto em linha reta, a dar a esta geração o apoio e o incentivo de que necessitam para cumprirem o seu destino dado por Deus. As crianças precisam de nós para ser como um Eli em sua vida. E dizermos a elas: "Você sabe, que é Deus falando com você. Volte e Ouça. Ouça o que Deus tem a dizer ".Mas primeiro é preciso aprender a ouvir a voz de Deus de verdade.



Eu sonho, choro e clamo Senhor, nestes dias há muito barulho... TEM MISERICÓRDIA DE NÓS, abra nossos olhos e ouvidos por amor do Teu Nome, por amor desta geração

Claudia Guimarães Eu sonho, choro e clamo..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...