sábado, 26 de março de 2011

Missões no Paraguai 2011 - Minga Guazu/ km20

         Oba!!! Hoje é sábado!! Achei um tempinho para atualizar o blog!! Bem genteee nossa viagem ao missionária ao Paraguai foi um máximo!!! Uma grande benção de Deus!!! Irmãos, uma viagem com duaração de 30 horaaaaas, mas que vale muito a pena!! Afinal, quando a causa é do Reino de Deus, tudo vale a pena!! rsrsr! Estou muito feliz! Como eu disse uma vez, essa foi a 3º vez que eu fui. E a cada ano sempre tem algo diferente de Deus para a caravana, além de sempre conhecermos pessoas novas e diferentes!
                              
Depois de uma viagem longa, cansativa, porém divertida,

 Chegamos no hotel na cidade Del Leste. Fiquei no "quarto mais feliz do mundo"!! rsrs! Era assim que eu e as meninas do meu quarto (Kati, Nat e Midiã) nos referíamos a ele. Pois era lá que a galera se reunia a noite quando chegávamos da missão, a gente conversava, brincava, trocávamos idéias e até ia comer pizza... enfim...


             Calma gente, tinha outros quartos legais tb!!!! hehe!! E obviamente não podemos esquecer do quarto da dri!! Nossa paraguai emprestada!! esse aih tb foi bastante movimentado!!! qqqqqoqqq!


               Brincadeiras a parte.... vamos ao que realmente interessa!!
Chegamos lá no sábado bem tarde, descansamos mui bem e no dia seguinte todo mundo em pé bem cedinho!! heee coisa boa!!! Fomos para Minga Guazú, chamada também km 20. Chegando na igreja de lá participamos da Santa Ceia com nossos hermanos paraguaios! Terminou bem tardinho... ôôô!! rrss! Mas foi uma grande benção!! E terminando, a obra não pode parar!! Fomos direto arrumar a igreja para o Trabalho com as crianças : KIDZ KLUB PARAGUAI 2011! Contamos com uma equipe abençoada para preparar tudo!!! Mas que coisa gostosa é trabalhar com crianças!! Sobretudo para o Reino de Deus! Nós levamos roupas divertidas de animação e coletes para equipe e jovens paraguaios da igreja local que nos ajudaram mt!!! E irmãos foi muito bom!!! Nesse dia recebemos mais de 100 crianças para uma tarde muito alegre na presença de Deus!! E acreditamos não ter tido mais crianças devido ao curto tempo de evangelismo que tivemos antes do trabalho começar!!!

            Com músicas bem alegres e animadas, versículo para memorização em espanhol e guarani, momento missionário, momento da palavra que foi uma benção e depois de tudo isso ainda tivemos jogos e brincadeiras!!! E para a honra e gloria de Deus cerca de 90 crianças ou mais aceitaram a Jesus como unico Salvador!!! E aceitaram com consciencia!!! Foi maravilhoso!! Nosso Pai fez a obra!!! Colocamos pessoas com dominio em Espanhol em cada etapa!!! E foi surpreendente!!!
            Paralelo ao trabalho com as crianças na igreja, outros irmãos e pastores da caravana sairam pela cidade para evangelismo pessoal!!! A noite tivemos o culto, onde eu e mais alguns jovens apresentamos a peça evangelistica "O FARDO". Tivemos um probleminha com o som e antes de apresentarmos a peça decidimos pedir que um irmão nosso lá mt talentoso fizesse o som pra gente! E falamos na hora o perfil de cada personagem, e .... para a honra e glori do Senhor, foi melhor do que se tivéssemos feito com o som!! Vejam como Deus é fiel!! Tivemos uma palavra muito abençoada levada pelo nosso querido pastor Sóstenes, onde Deus falou no coração de muitos irmãos!!!!

Rumo a Minga Guazú/ km20

Assembléia de Deus k20 / Filial de Marechal Hermes

Santa Ceia pela manhã

Grupo de Irmãs paraguais louvando!
         



Arrumação da igreja para a tarde com as crianças!!

Memorização do versiculo

Olha quantas crianças Deus enviou!!
Crianças que receberam a Jesus como unico Salvador!!
Eu e as paraguaias!! rsrsr


Culto domingo a noite > Apresentação da peça pantomima "O FARDO"

Na encenação: Cigana (Sunamita) ganhando o coração do jovem (Armandinho) com suas advinhações, depois pega e destroi o coração do rapaz, deixando mais um peso (fardo) em sua vida.

Pastores

Pastor Sóstenes trazendo a palavra no culto a noite

Deus é fiel! 
            
            Acredito que pelas fotos divulgadas aqui, da pra ter uma boa noção de como foi o trabalho realizado em Minga Guzú km20! Mas uma coisa eu digo: não se compara a está lá!!! rsrsrs!!

A paz seja convosco
Sunamita

Proxima divulgação será km15! aguardem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...