quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1ª Reuniao Ministério Infantil


      Ontem tivemos a oportunidade de realizar nossa primeira reunião desse ano com obreiros voluntários da igreja. Foi uma benção, pois Deus tocou no coração de um bom número de pessoas. Nesse momento pudemos apresentar o calendário desse ano de 2012 e apresentar todos os projetos e desafios que temos pela frente! Oro para que Deus abençoe e capacite a cada um de nós e abençoe ricamente o Ministério Infantil. 

TREINAMENTO PARA NOVOS LÍDERES DE GRUPO ROYAL KIDS BRASIL


Você pode ser um líder de crianças intercessoras e entrar para a nossa rede Royal Kids Brasil, uma rede espalhada nas nações, temos grupos de crianças que oram, intercedem em muitos países e nossa rede no Brasil está crescendo a cada dia, glória a Deus!!!

Nosso próximo treinamento vai acontecer em FEVEREIRO de 2012, Participe!!!! Leve uma mãe, um pai, um adulto que queira se dispor nas mãos de Deus para guiar, treinar as crianças em uma vida de oração.

O grupo de intercessão Royal Kids pode acontecer em qualquer lugar, escolas, ong, orfanatos, igrejas, células, projetos, onde houver crianças e um adulto disposto a servir!!!! PARTICIPE!
 
LOCAL: Igreja Nova Vida do Catete / Rio de Janeiro
Rua do Catete, no 80 - Catete
HORÁRIO: 9 as 17 horas
DIA: 04 de Fevereiro /2012
INSCRIÇÃO: R$ 20,00


O pagamento pagamento da inscrição pode ser feito no dia, mas para garantir sua vaga envie um e-mail para : royalkidsbrasil@yahoo.com.br

Para maiores informações sobre ROYAL KIDS BRASIL

Acampamento de Verão APEC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...