sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mangá Mélex - A glória e a queda de reis e nações!


 Oi genteeee!! Minha atual leitura nas viagens de trem, ônibus e metrô!! rsrs! Estou adorandoooo!!! Uma forma muito legal e prática de aprender a palavra de Deus! Indico pra crianças, adolescentes, jovens, adultos, vovôs e todos que curtem uma história em quadrinhos assim como eu!!!


Foram guiados no deserto por uma chama...

Purificaram com fogo a Terra Prometida...

Mesmo assim os Escolhidos fizeram péssimas escolhas...

Procuraram deuses falsos e líderes falíveis.

Conseguirão sobreviver e produzir a Semente Prometida?



ACOMPANHE MOISÉS, JOSUÉ, GIDEÃO, SANSÃO, RUTE, SAMUEL E O GRANDE REI DAVI NESTA

GRANDE JORNADA!

O MANGÁ MÉLEK, baseado nos livros de Êxodo a 1Crônicas, continua a saga dos descendentes de Abraão, começando exatamente do ponto em que o MANGÁ MOTIM havia parado.  (Pena que eu ainda não li esse!!!)

O povo escolhido vaga pelo deserto impiedoso rumo a uma nova terra, nessa jornada enfrentarão grandes inimigos. Bem na hora em que parece que os inimigos vão vencer e acabar com todos, surge Davi, um homem humilde, vindo dos campos, para unir a nação rumo ao poder e à vitória. Ele se tornará um dos maiores reis da história.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Treinamento de Evangelização Total com a AMME Evangelizar

       Nesse último sábado dia 19/05/12 tivemos a oportunidade de receber a AMME Evangelizar em nossa igreja e foi uma grande benção!!  A AMME (Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização) é uma associação interdenominacional que tem a visão de ajudar as igrejas na tarefa de Evangelização fornecendo um material de evangelização de qualidade e gratuito. Cada igreja representada pôde receber no dia 2.100 livros para evangelização de crianças, adolescentes, jovens e adultos!! Que coisa boaa!!
        Agradeço mais uma vez a Deus pela oportunidade de ter levado a AMME em minha igreja, por termos sido abençoados pelo material da AMME e por termos sido canal de bençãos para outras igrejas através desse treinamento! Agradeço ao missionário Roberto Fontalva da AMME SPO por toda a presteza e orientação, ao Missionário Célio da AMME RJ pelo treinamento que foi bastante esclarecedor e rico em informações e estratégias de evangelização. A missionária Deise, presidente da MNI (Missão Nazareno Internacional) da minha igreja que abraçou essa realização! E a toda a equipe Nazareno do Cabral que ajudou na organização e apoio! Também a missionaria Kattiusa Lider de Missões da Igreja Assembléia de Deus em Queimados, não poderia esquecer de você! E a todos que participaram desse treinamento crescendo em graça e sabedoria! Lembremos que para Deus temos sempre que fazer o melhor! E Deus chama a todos para a missão de anunciar as boas novas de Salvação!! Deus nos deu as ferramentas... agora vamos trabalhar!!!!
          Abaixo segue algumas fotos do treinamento de Evangelização Total realizado no dia 19!!

 Treinamento Evangelização Total Igreja do Nazareno no Cabral 



       Materia da Interlink vendido para arrecadar fundo para o MIN 
 

    Material da AMME Evangelizar

 Kat na projeção

Taiza na Livraria 

Iara e Ingrid na Recepção

Missionário Célio da AMME palestrando

Reverendo Robson Dinis

Presidente da MNI - Deise
 
 Pessoal da AMIMD também participou

Eu querendo comprar quase todos os livros!! hehe!

Eu e Deise! :)

Sua igreja também pode EVANGELIZAR MELHOR!!

 Materia disponibilizado para as igrejas que participaram do treinamento da AMME

Agradecimentos!!

Sunamita na Liberação do Material da AMME

         Sua igreja também pode evangelizar melhor! E você pode levar a AMME Evangelizar pra sua igreja, ou então participar de um dos treinamentos deles!! É só acessar o site e entrar em contato!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia das Mães

      E depois de passar uma tarde maravilhosa com a minha mami a noite tivemos um culto abençoado na Igreja do Nazareno no Cabral, onde foi realizada homenagens as mamães da JNI, grupo das varoas e logicamente MIN!!! Com crianças menores falando versinhos e com uma coreografia realizada pelas meninas maiores. Elas dançaram a linda canção da Ana Paula " Mãe quero retribuir" com a participação especial das próprias mães. Estas por sua vez ficaram muito emocionadas com ao ver suas filhas dançando pra elas essa linda canção! Foi emocionante!!rs!

Abaixo a letra da música:

QUERO RETRIBUIR

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci

Mamãe, quero retribuir

 
Abaixo segue o vídeo da Homenagem

http://www.youtube.com/watch?v=Jvmx7GqcQlQ&feature=channel&list=UL

  Aproveito para agradecer minha maezinha querida que confeccionou com todo carinhos as jardineiras das meninas!! Mãe te amo mt! Obrigada por tudo! E por sempre abençoar e ajudar na obra do Senhor!

 

Dia das Mães com minha mamãe

  A foto abaixo foi tirada no dia das mães do ano passado!
       Após uma semana super corrida chega o domingo de dia das mães!! Que alegria poder passar esse dia com minha mãezinha querida!!! Esse ano resolvemos fazer o almoço das mamães na casa da minha mana recem-casada Lili!! E foi pra lá de bom! Preparamos um delicioso papá para nossa mamãe e mamãe do Daniel! E ficou óóóóó!! Supimpa!!!rsrs!! Fizemos uma saborosa lasanha e um deciosíssimo Nhoque!! Sem falsa modéstia!!! Estava recheadíssimo!!E mt bom!! Foi mt gostoso está junto de minhas manas e minha mami! Preparar tudo com muito carinho e decorar a casa para uma boa recepção em família!!! Te amo dona Val!!
      

Recreação e Evangelismo PIB do Recreio

      Olá pessoal!!! Muitas coisas aconteceram nesse periodo que não atualizo o blog!! Coisas boas e coisas ruins, problemas de saúde com familiares.... mas creio que Tudo está no controle do nosso Deus todo poderoso!
       Bem, esse post é para falar do trabalho de Recreação e Evangelismo que fizemos com as crianças da PIB do Recreio no dia 28/04/12,  por ocasião de um treinamento de Pequenos Grupos que estava acontecendo com todos os pais, líderes e voluntários do Ministério Infantil da igreja. Fomos contactados pela irmã Denise, líder do Ministério Infantil da PIB do Recreio e dessa vez não fomos com o EITA, fomos com a Equipe do Ministério Infantil da Nazareno no Cabral, representados pela Amanda, Taiza e Wilcirlei e também contamos com a minha querida mana Cassia da IAD de Anchieta para somar com nossa equipe nesse trabalho. Infelizmente eu não pude está com os amados devido a uma emergência de ultima hora. Mas Deus sabe de todas as coisas! Sonda e conhece os nossos corações! E enviou as pessoas certas para realizarem esse trabalho e estarem honrando com o compromisso que já havíamos marcado com o evento.
        O evento ocorreu na CASACAP local onde a PIB do recreio realiza Ação Social visando a ajudar a comunidade. Quero agradecer a esquipe que se disponibilizou para estar com as crianças da PIB do Recreio de 9h ás 18h, abrindo mão de seus compromissos,  atendendo o meu convite com carinho, realizando esse trabalho que não se limitou somente a Recreação, mas também a Evangelização dessas crianças e momentos descontraídos e cine com pipoca!!! Levamos também o painel de Evangelização com as cores do LSP (Livro sem palavras) e  foi uma benção!! Deus abençoe! Vcs são 1000!!! Abaixo segue as fotos!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...