sexta-feira, 15 de junho de 2012

Crianças Intercessoras Nazareno do Cabral

        Olha eu de novo aqui!! Na postagem anterior estava falando sobre o Royal Kids, um pouco de como começou aqui no Brasil e tal... Porém vocês sabem né?! Para maiores informações devem consultar o blog do Royal Kids Brasil:  http://criancasintercessoras.blogspot.com.br/.  Agora nesse post eu quero contar sobre o nosso grupo de crianças Intercessoras e como tudo começou!!
         Como vocês sabem eu fiquei impactada quando participe do seminário de Crianças Intercessoras realizado no meio do ano 2010 (http://evangelizareviver.blogspot.com.br/2010/08/ijiojoijiojoijpopllclkppp.html). No início do ano de 2011 prª Claudia Guimarães organizou o primeiro treinamento de líderes e coordenadores do Royal Kids, e foi num sítio, eu queria muito ir mas devido ao trabalho não pude... O tempo foi passando e finalmente em fevereiro de 2012 eu tive a oportunidade de participar do treinamento no Catete, na época eu até divulguei aqui no blog: (http://evangelizareviver.blogspot.com.br/2012/01/treinamento-para-novos-lideres-de-grupo.html) . Nossa foi uma grande benção! 
           Parte do grupo EITA (http://evangelizacaoinfantiltotalalegria.blogspot.com.br/) estava presente e eu ainda tive a oportunidade de levar mais 4 pessoas da minha igreja!!! Taiza, Daiane, Luciano e Cirley (obreiros do MIN Naza Cabral). Recebemos muito de Deus nesse dia! Voltamos de lá cheios de vontade em logo iniciar o Royal Kids com as crianças de nossa igreja. Sabendo que o aconselhável era trabalhar com até 20 crianças por grupo, já estávamos animados pois tínhamos 5 pessoas da igreja treinados!! Nossa estratégia inicial foi começarmos todos juntos, e assim que tivéssemos uma base legal, líderes seguros e numero de crianças superior a 20 multiplicarmos. Ainda no mês de fevereiro viajei com o EITA (Evangelização Infantil Total Alegria) para um trabalho missionário com as crianças de tres cidades no Paraguai em parceria com a Igreja Assembléia de Deus em Anchita (Igreja que eu fui membra desde que tinha 5 anos até 23 anos!) E lá no Paraguai achamos bandeirinhas do Brasil super baratinhas!! Saiu a 0,30 centavos cada Bandeira!!! Lembro do sorriso da minha emolgação e das meninas (Nat e Kat) catando todas as bandeirinhas!! rsrs!! Deus já estava começando a nos abençoar! Super animadas ainda procuramos bandeiras de outros paises para comprar em quantidade (inclusive a do próprio Paraguai) só que não achamos. Então voltando do Paraguai foi dada a largada do Royal Kids na igreja do Nazareno no Cabral!!
         Demos início em Março desse ano (2012) e foi uma grande benção! Tínhamos muitas dificuldades no começo, pois como líderes de Ministério tínhamos outras responsabilidades e compromissos além do encontro semanal com as crianças. Por isso decidimos realizar o Royal Kids paralelamente aos cultos de quintas-feiras. Aí surgiram outras questões. O momento de intercessão deve ser um momento calmo, tranquilo, onde levamos as crianças a adorarem e orarem a Deus... e lá na igreja o som do culto invadia a sala e ficava meio complicado nos concentramos... Fora isso ainda tinha a questão das idades, pois eram muitas crianças e as crianças pequenas não conseguiam ter a mesma atenção das crianças maiores e isso acabava atrapalhando todo o processo... Com a ajuda dos nossos irmãos em oração e incentivo continuamos com nossas reuniões. Porém para o mês de abril planejamos um Musical com nossas crianças! O Musical Quem é Jesus foi um grande desafio para nós, para as crianças e nossa equipe! E fomos de fato ousadas para faze-lo! Para a honra e gloria do Senhor Jesus foi uma grande benção!! Alcançamos crianças da comunidade, muitos pais não cristãos compareceram no dia para prestigiar seus filhos, a igreja ficou impactada pelo trabalho, pois nunca havia sido realizado um evento como esse pelo ministério Infantil, pais e pastores emocionados e satisfeitos! A equipe se envolveu e se dedicou bastante. Eu escrevi sobre o musical em:
         Com todo o preparo e envolvimento que tivemos, acabamos usando o tempo do Royal Kids para realizarmos os ensaios do côro e permanecemos com o culto mirim aos domingos. Foi necessário essa intervenção por conta do tempo curto que tínhamos para que tudo acontecesse. Porém o Musical passou... E quando passou, infelizmente não retomamos o Royal Kids... Lembro que algumas crianças chegaram perguntar: "Tia e o Royal Kids? Quando vai ter?" E eu respondia : "Em breve meu anjo!" . Fiquei envolvida com muitas outras coisas e acabamos voltando aos cultos mirins nas quintas feiras esquecendo o foco do Royal Kids. E no meio de tudo, sem dúvida entra o desânimo, o trabalho com crianças já é algo desafiador, o que dirá do trabalho de oração com crianças??? E em meio a tudo isso, nosso grupo ainda nem era oficial, o cadastro das crianças ainda não havia sido entregue a diretoria do Royal Kids Brasil. Então já viu neh?! Deus já me cobrava com relação ao royal kids, mas com tantas ocupações, eu deixava nas mãos de outras pessoas... Não posso jamais desmerecer o serviço de ninguém! Muito pelo contrário! Eu só tenho que agradecer a toda equipe que compõe o Ministério Infanti Nazareno do Cabral! Mas fato é que quando Deus coloca algo em suas mãos, Ele colocou nas suas e pronto! Não podemos terceirizar o serviço que o Mestre coloca!! O cajado nós passamos no momento que Deus determinar, e não no momento em que queremos... E nesse último final de semana quando eu participei da 6ª conferência Sem fronteiras, Deus tratou muito comigo! E sob diversos aspectos! E um deles foi o Royal Kids! E nessa quinta-feira (ontem) retomamos o Royal Kids lá na igreja! Foi básico eu confesso! Acabei de sair da conferência, estamos na correria para a EBF e amanhã tem o trabalho evangelístico ca comunidade do Acari com AMIMD e EITA, e não deu para preparar algo mais específico e especial!
           Mas gostaria de partilhar algumas experiências de ontem! Depois de uma viagem cansativa de trem (Japeri lotado) depois do trabalho, eu fui direto para a igreja. Graças a Deus cheguei a tempo de respirar, orar e aguardar as crianças chegarem na sala depois do período de louvor no templo. Conversamos um pouco, e quando eu começei, começei falando "Crianças hoje é um dia muito especial..." Aí me perguntaram: "Especial por que tia?" E eu respondi: "Especial porque você está aqui!! Especial porque eu estou aqui com vocês!" E alguém sussurrou: "Mas você está aqui sempre tia..."  Entao eu disse: "Especial porque hoje é dia de Royal Kidsssss!! E vocês lembram o que é Royal Kids crianças?? " Nessa hora todos queriam falar juntos!! Então eu selecionei algumas crianças (que levantaram as mãos primeiro) e fiquei surpresa com as respostas! Feliz para carmba também!
(Sunamita) > Crianças vocês lembram o que é  Royal Kids?
(Mateus - 8 anos) > Tia é um grupo de oração.
(Clara - 7 anos ) > Pode ser crianças do mundo inteiro...

(Bia - 8 anos) > É um grupo de crianças que intercede por outras crianças!
(Gabriel - 9 anos) > Crianças do Rei.

         Viram só o nível das respostas??? Imaginem como meu coração ficou?? Deus, elas guardaram o conceito do Royal Kids!! Então a partir daí começamos a rever alguns pontos sobre o que é oração, o que era intercessão, como podemos orar... Oramos pelo nosso país, oramos também pela Índia. Fizemos um período de louvor, oração com tio Luciano e Tia Taiza contou uma história do Livro "Conexão Criança". (conta história de crianças da Igreja Perseguida). Foi um momento muito proveitoso! E meu desejo é que continuemos nessa linha. Nossas crianças são muito inquietas, e Deusjá trabalho nesse sentido! Quando buscamos a Deus em oração, intercedemos por nossas crianças e nos preparamos para estar a frente da batalha, nós alcançamos resultados!! Estou muito feliz com isso! Obrigada Deus por me colocar no eixo! Eu quero sempre ser colocada no eixo!rs! No centro da sua vontade! Queridos, orem por nosso ministério, ore pelo novo grupo de crianças Intercessoras que está nascendo na Baixada Fluminense!!! Esperamos multiplicar e contribuir para uma nova geração de crianças que amam, adoram e oram a Deus!!



ps: Ficou gigante esse texto einh?!! rsrs!! Paz queridos!

Royal Kids Brasil - Crianças Intercessoras

       Muito bom dia meu povo e minha pova!!!rsrs!!! Estamos iniciando mais um dia abençoado e cheio da graça e amor de Deus!!
        Esse post está destinado ao Royal Kids!! E você sabe o que o Royal Kids? Não?! Então precisa saber e quem sabe você não se junta a essa rede!! O Royal Kids é uma rede de crianças intercessoras, com sede na Índia. Coordenada pelo Pr Anton Cruz, a Índia reune um "gupo" de 10.000 crianças que intercedem 24 horas! Acredita nisso? Crianças que eram condenadas ao fracasso, crianças conseideradas o lixo da sociedade, agora se levantam e marcham para um rumo de vida promissor! Deus é fiel! E só Ele é capaz de transformar vidas e trazer a esperança e felicidade aos corações despedaçados. E as crianças podem sim ser usadas pelo Pai, através da oração, do louvor, do evangelismo! A palavra de Deus diz que a oração pode muito em seus efeitos! A oração tem poder! E a oração da criança também tem poder! Não é diferente de nós adultos. A criança por si mesma já tem facilidade em adorar, em entender a simplicidade do evangelho, e por que não orar? Ela só precisa ser direcionada! Ela só precisa saber que a sua oração tem poder! E essa é nossa missão como líderes espirituais das crianças. Acredito que muitos líderes em diversos locais também pensam dessa forma. Muitas vezes não suas igrejas não compartilham da mesma visão e ele pensa estar sozinho e Deus... Um dia uma pastora de Crianças também pensou em formar um grupo de oração e formou! Escreveu sobre isso! Ensinava as crianças sobre a igreja perseguida e a importância da oração delas. Até que conheceu o Pr Anton e decidiu trazer ele pro Rio! Acreditem! Depois de ver seu vídeo no youtube, recebeu de Deus a orientação, fez o contato com o Pastor e trouxe ele pra cá!!! Essa mesma ousadia precisamos ter em nossós ministérios! Quando Deus nos dá a visão, precisamos tomar posse e ir! Sabendo que em nossa frente está o Senhor Jesus! Rei dos Reis! Senhor dos Senhores! O todo Poderoso! E aí essa pastora guiada pelo Espirito do Senhor, trouxe o pastor para o Brasil, em uma grande cruzada, realizou uma conferencia de Crianças intercessoras em alguns estados do Brasil. E quando aconteceu aqui no Rio eu estava lá!! (Veja a postagem desse congresso realizado em 2010 clicando aqui >> http://evangelizareviver.blogspot.com.br/2010/08/ijiojoijiojoijpopllclkppp.html) Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Foram dias maravilhosos e abençoados! Lembro que a primeira vez que eu vi o vídeo das crianças da Índia (antes da conferencia) muito me emocionei com esse trabalho maravilhoso! Lembro ainda quando mostrei o vídeo para o meu marido (na época noivo) e ele também não pode conter as lágrimas! Fomos nós dois nesse congresso e recebemos muito de Deus! Abaixo segue o link do vídeo das Crianças Intercessoras na Índia! Vale muito a pena você assistir!

Crianças Intercessoras na Índia

          Após esse congresso Pr Anto Royal Kids Índia selou a união com Prª Claudia Guimarães e a mesma começou o Royal Kids aqui no Brasil! Realizou seminários de treinamento Royal Kids em vários lugares no Brasil, e novos obreiros foram se levantando para se unir a essa Rede de Crianças Intercessoras! Hoje no Brasil são cerca de 1.300 crianças intercessoras de vários estados! O Royal Kids deve ser realizado semanalmente com as crianças e se você tem um coração intercessor e Deus também te tocou para formar um grupo de crianças Intercessoras, seja em casa, na igreja, em uma escola ou em qualquer outro lugar, você também pode fazer parte dessa Rede! Como coordenadora ou líder de grupo Deus quer usar você para contribuir para a tranformação de vidas! Você poderá obter maiores informações sobre o Royal Kids no blog >>> http://criancasintercessoras.blogspot.com.br/. Também poderá ter acesso a vídeos, fotos, datas e locais de treinamentos, assim como conhecer outros blogs de diversos lugares que já possuem o Royal Kids!
        Talvez você seja como a Prª Claudia e um dia Deus tenha te despertado, e você tenha atendido o chamado e montado seu grupo de crianças.  Acredito que deva existir muitas prª claudias por aí!rs! E imagine se todos nos unirmos?? Imagine se todos fizéssemos parte dessa grande rede??? Na Índia são 10.000, quantas crianças intercessoras teríamos no Brasil?  Lembre-se somos todos irmãos! Fazemos parte da mesma comissão! Somos servos de Deus, e não importa qual seja a denominação estamos juntos para servir! Sozinho podemos pouco ou nada. Porém unidos somos fortes! E unidos em Deus somos Vencedores!!! Precisamos ter atitudes!  Pense nisso!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Missões Urbanas com EITA e AMIMD

      Ontem tivemos uma reunião na casa do irmão Julio para a Cruzada Evangelística que a AMIMD (http://agmmaosdadas.blogspot.com.br/) estará realizando no próximo sábado dia 16/06 de 8h ás 17h na quadra Roberto Carlos situada na comunidade do Acari! A programação conta com o trabalho Infantil pela manhã e o trabalho com evangelistico com adultos e jovens a tarde. Faça desse projeto mais um motivo de sua oração e intercessão!!!
       Estamos todos muito animados para esse projeto que contará também com a participação do grupo EITA (http://evangelizacaoinfantiltotalalegria.blogspot.com/br) na coordenação do trabalho infantil!
       Se você mora no Rio de Janeiro, é membor de alguma igreja evangélica e seu coração arde pela chama missionária, também pode participar conosco nessa obra. Entre em contato através dos e-mails: agmmaosdadas@hotmail.com // j_loura@hotmail.com ou fabiotcosta@ig.com.br. Também pode entrar em contato com Julio Cesar pelo telefone (21) 7432-9545. E para saber mais sobre AMIMD e EITA acesse os blogs abaixo:


6ª Conferência Sem fronteira: Valeu a pena!

   
       Oi pessoal! Em maio eu divulguei aqui no blog a 6º Conferência Sem fronteiras organizada pela Pastora Claudia. É agora estou voltando para contar as bençãos!!rs! Eu estava esperando por esa conferência desde fevereiro quando tive a oportunidade de participar do treinamento Royal Kids Brasil. E de lá pra cá vim com esse desejo no coração. Mas muitas coisas aconteceram no meio do caminho... nem posso descrever... até que eu descobri que não poderia mais ir pois estava com uma viagem marcada para esse mesmo feriado e tinha que está presente! Nossa de um lado estava a missão de ir pregar para as crianças em outro estado e do outro a vontade de ser ministrada e como seu sempre falo, sentar aos pés de quem tem algo para me ensinar! Então orei e deixei nas mãos do Senhor! Eis me aqui Pai para onde for será benção! E quando menos esperei a viagem precisou ser adiada... Legal! Agora poderei fazer os dois! Poderei receber aqui e poder dar depois... Foi quando entrou o desânimo... Pasmem?! Toda aquela animação, vontade sumiram de repente e veio a batalha, que sabemos que é espiritual... Pra onde foi todo aquela energia? Sumiu de repente e começei a ver os impecilho: " a distância, o preço, o trabalho (nao poderia ir na sexta), o tempo chuvoso, o cansaçõ...e o feriado alí as portas... seria um bom dia para eu finalmente descansar... ou até mesmo organizar minhas coisas... tansta coisas pra fazer... uma faxina quem sabe?? visitar os familiares? ou um churrasquinho lá em casa? dormir até tarde! que legal!! num firozinho, embaixo da coberta, tomando chocolate quente e assistindo um filminho com o esposo... De fato eu tinha todas essas necessidades e vontades não posso negar. Mas fato também é que o inimigo não fica satisfeito com a obra que temos feito para o reino de Deus. Então ele começa a lançar pensamentos, desanimo, ele faz de tudo para nos parar... Mas eu louvo e agradeço a Deus pois a minha força está no Senhor! E de repente veio o renovo! A vontade e ânimo! Gloria a Deus!
          Dias antes da conferência estava conversando com a Pr Caudia pelo face e ela estava contando a dificuldade que estava tendo para essa conferência... Pastora Claudia é um instrumento usado por Deus para abençoar muitos ministros de crianças. O inimigo sabe disso então ele fez de tudo para parar essa obra, fazer entrar o desânimo... Mas ele não cansa de ser envergonhado??? Para a honra e gloria do Senhor a 6ª conferencia foi impactante! Foi uma benção! Foi tudo de bom! E Deus surpreendeu! Não somente a nós, mas também nossa querida pastora!!! Que maravilha!!! Foram momentos maravilhosos! Momentos de comunhão e adoração ao nosso Rei todo poderoso! Momentos que fomos ministrados pelos Espirito Santo, tocados por Deus, renovados em sua presença.... Momentos de oração, intercessão por nossas crianças, nosso país, outros países... momentos de conscientização, abertura de visão, conhecimento da palavra, análise de necessidades e estratégias a serem utilizadas... momentos de alegria e diversão na presença do Senhor! Momentos de crescimento! Oh gloria! Deus é muito bom! Vi muitas coisas boas nessa conferência! E como Deus falou comigo nesses dias que estive lá! Nossa palavras me faltam para descrever momentos tão especiais com meu Deus e meu irmãos! E como sempre tem um infelizmente nos meus textos (rs!rs!) Esse não é diferente! Infelizmente, mil vezes infelizmente eu não pude estar presente na sexta-feira por não ter conseguido folgar no trabalho. Eu trabalhei com o pensamento na conferência.. Como eu queria estar lá... Mas Deus sabe de todas as coisas!! Então prefiro concentrar meus pensamentos nos dois dias maravilhosos que eu pude ir! (E nem vou ficar lembrando que na sexta-feira fui sorteada com o livro mas nao ganhei porque nao fui... aff eu nunca tenho sorte e quando tenho, acabo nao tendo!!rsrs!! Mas valeu! Vamos pensar no lado bom! Outra pessoa foi abençoada!!! ) Então finalizo esse texto dizendo: OBRIGADA SENHOR! VALEU A PENA! Valeu a pena os três ônibus que peguei para chegar na igreja!!rsrs! Valeu a pena ter vencido o sono, e a briga com o cobertor e travesseiro!rs! Valeu a pena ter deixado de descansar ou curtir o feriado e ter ficado o dia todo na igreja! Valeu a pena! Valeu a pena! Valeu a pena! Obrigada Senhor pelas ministrações! Pela vida da Pastora Claudia! Pela vida de todos que ministraram lá! Pela minha vida! Obrigada pela oportunidade de ter participado da 6º conferência Sem Fronteiras!!

 Algumas pessoas pensam que quando vamos a congresso, conferencia ou fazemos algum curso relacionado ao  Ministério Infantil, vamos aprender "musiquinhas", cortar ou bobeirinhas... Na verdade estão erradas, o que aprendemos é palavra, base Bíblicam respaldo é subsídios para o Ministério Infantil. Talvez olhando a foto abaixo, você logo pensaria trata-se de um congresso ou conferência missionária e não uma conferência para pastores, Líderes e pais de crianças.!! Hahaha! Achei linda a decoração da igreja ornamentada com bandeiras representando países que precisam ser alcançados pelo amor de Cristo. Bonecos e banner com fotos de crianças e o tema da conferencia "Pede-me e eu te dare as nações por herança, e as extremidades da terra por tua possessão."  Na foto abaixo Pr Claudia e Pr Sandra de Buenos Aires! Que Pra Abençoada!! Deus te abençoe muito Pr Sandra!! Royal Kids em Buenos Aires em nome de Jesus!!!

Olha aí nosso querido Tio Uli com a gambá!! Foi lindo Tio Uli!!Amei todos os bonecos!
Contato Tio Uli > http://www.tiouli.com.br/

Abaixo euzinha tirando foto com um dos bonecos que fazem parte da ornamentação! 

Olha elas aí! Minhas amigas lindas!  Da esquerda para a direita: Kattiusa (EITA / Presidente de Missões e EBD da ADVIP), euzinha (EITA, Líder do MIN Naza Cabral) e Taizinha (Líder do MIN Naza Cabral)!!! Quem faltou? Cleiton, Nat, ZZ e Amandinha. Da proxima vez eu puxo o pé de vcs! rs!

Pr Nil ministrando! Nossa adorei conhece-la! É a alegria e simpatia em pessoa!! Também cheguei a pensar que fosse irmã da Pr Claudia!rsrs! Muita gente pensou! Mas nao é não! Somente irma em Cristo! Pr amei conhece-la e ouvir seu testemunho! Deus continue abençoando sua vida! Ah e nem falei ela levou a equipe de louvor teem!! Olha que máximo! Juniores e Adolescentes cantando e tocando todos os instrumentos!! Deus é grande!!

Olha elas aí!! Minha tia Keila , Prª Claudia e a Grande Bíblia!! ahaha!!
Falando em tia Keila eu vou fazer ECEC 2 nesse 2º semestre!!!! Obaaa!! Não vejo a hora!!
Para maiores informações sobre os cursos e treinamentos da APEC Rio acesse o site:

Olha eu aí ao lado do José!! rsrs! Nem sei quem esse personagem representa! Mas achei mt legal! O boneco é feito com isopor e EVA e vestido com roupa de época! Viu pessoal que interessante?!!

Mais uma fotinho. Pra você ver de pertinho:
  

Ah gente! Eu nao faço parte da Atuação Voluntária, mas amei conhecer essa ONG esse projeto! Espero um dia poder participar com alguma coisa! Amei mesmo! A Juliana palestrou no sábado e pude conhecer mais sobre a visão e projetos! Juliana você foi usada por Deus para estar nessa obra, contribuindo com o que você tem de melhor! Quando eu crescer quero ser igual a você! Adorei toda a sua palestra! Os vídeos apresentados, a estratégia de Neemias!! Muito bom! Deus te abençoe muito!
Abaixo segue o site da Atuação, veja os projetos e participe!

Abaixo um dos slades utilizados pela Juliana da Atuação Voluntária sobre as Atitudes diante da realidade.
Diante do mundo globalizado que vivemos, diante do avanço da tecnologia e de tantas informações é possivel ensinar os alunos da EBD com o mesmo jeito e o mesmo método que fomos ensinados quando éramos crianças? Fica a questão pra você pensar! rs!

Taiza, Prª Claudia Guimarães e eu! 

Abaixo segue o livro da Prª Claudia > Pastoreando as crianças dessa geração.
Eu tenho, empresto e indico esse livro!! Como a pastora Nil falou, concordo que todo líder e ministro de criança deve ler esse livro. E digo mais, acho que todos os pastores também!!! rs! Por isso comprei esse livro para presentear meus queridos pastores Rev. Robson Dinis e Prª Ângela!!

Olha o Bunekão aí minha genteee!!! Eu simplesmente adoro!! Pr Andre da Naza Kids Edson Passos estava presente todos os dias para receber de Deus junto conosco!! E no sábado o Bunekão também apareceu por lá! Ouvi lindos testemunhos! Além de pular, pular, pular com o Bunekão!!rsrs
Comprei o DVD e amei! Compre o seu também e presentei uma criança!!! (O meu, eu me dei de presente viu?!) Pra saber mais sobre o Bunekão entre no site: http://www.bunekao.com/

Na 6ª conferência, tivemos muitas caravanas. Pessoas de vários estados!! Foi massa!!!Na foto abaixo temos congressistas de diferentes estados, alguns com roupas e acessórios de outros países e outros representando seu estado!! Foi legal

E para encerrar nossa sessão de fotos eu posto a foto do meu crachá!!! rsrs!!
6ª Conferência 2012 no Rio de Janeiro EU FUI!!!! 

Saída das crianças

        Oláááá pessoas tudo bem?!!! Espero que sim! Vamos lá! Vou dar uma atualizada por aqui! hehe! Junho tem sido um mê bem agitado!! Todos os finais de semana ocupados, EITA Jeová! Mas vamos ao que interessa! Dia 02/06 realizamos uma saída com o grupo infantil de nossa igreja ( 1º Igreja Nazareno do Cabral) para a igreja do Nazareno na Pavuna, e juntamente com as tias Eliete e Estefanie fomos com os nossos "amarelinhos" pra lá! rs! 
        Foi o primeiro culto de crianças desse ano na Naza da Pavuna e foi uma grande benção, sob a direção de nossa querida Pra Cristiane e Pr Alex! Também tivemos a oportunidade de está ministrando as crianças da igreja, visitantes de outras igrejas e crianças da comunidade! E para a honra e gloria do Senhor muitas crianças receberam a Jesus como seu único Salvador! E como eu sepre falo e me alegro, aceitaram com consciência! Infelizmente não tivemos a oportunidade de fazer o aconselhamento e verificação, mas pudemos ver nos olhos das crianças, na forma que oravam e o Espírito Santo nos testificou que elas estavam alí porque verdadeiramente creram na palavra pregada. Eu louvo e agradeço meu bom Deus! Pois Ele pela sua infinita misericórdia nos usa, porque a causa não é nossa e sim Dele! E mesmo quando pensamos que não temos nada a oferecer, Ele vem e nos fala: "Eu escolhi você! Simplesmente vai e faça..."; E quando pensamos que não temos nada de novo, Ele vem e fala: "EU SOU a NOVIDADE DE VIDA!"; Deus é maravilhoso! E quando olhamos o resultado, nos prostamos e o adoramos e agradecemos a Ele! Porque Dele, para Ele e por Ele são todas as coisas!
         E Ele tem nos depertado em falar a verdade, nada mais que a verdade. A verdade que liberta, salva e leva para o céu! Infelizmente em muitos cultos infantis, vemos de tudo, as pessoas até com bom coração ou por falta de conhecimento (infelizmente) pensam em tudo... ornamentação, roupas coloridas, brindes e brincadeiras... e esquecem que a criança precisa conhecer a Jesus! A criança precisa receber a salvação! Pois festas, cores, brincadeiras... o mundo também oferece. De fato também devemos ter essas preocupações com as coisas de Deus, mas não podemos esquecer NUNCA o essencial: a PALAVRA DE DEUS! Louvo a Deus por ter essa consciência hoje e procuro sempre está transmitindo essa visão, visão do reino a outras pessoas! Seja pessoalmente, seja por aqui! *** Interessante que começei a escrever esse post com a intenção de registrar e relatar nossa saída, e acabei indo mais além... rsrs! Espero que de alguma forma esse post venha tocar seu coração! "
       Abaixo segue algumas fotos da nossa saída!!

Culto de Crianças Igreja do Nazareno na Pavuna

Ministrando a Palavra de Deus aos pequenos


 Momento da Decisão!
Não posso deixar de comentar sobre o lindo painel colocado em destaque na igreja com o tema:
"MISSÕES ESTA É A CAUSA" eu adorei!
 Grupo de crianças que compareceu a saída com Tias Eliete e Estefanie

Grupo de Crianças agora com Tias Sunamita e Eliete e Pr Alex

Um beijo a todos!! A paz de Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...